Ismar, 100 chibatadas pra voce, por divulgar video de momentos privados do grupo. Manda por email somente para os interessados.
Versão Imprimível
Ismar, 100 chibatadas pra voce, por divulgar video de momentos privados do grupo. Manda por email somente para os interessados.
To fora de aparecer em programa de televisao!
Que vídeo ????????
Mal se vê nada quanto mais alguém !!!!!!!!!!! Se vc tivesse escrito áudio, aí sim eu entenderia melhor.
E se for pra divulgar alguém, quantos "Antonios" e quantos "Andrés" existe por esse mundão aí afora
e pelo que eu sei seu nome não é Antonio e nem André !!!!
E ainda, se eu fosse vc teria feito este aviso por e-mail e não por aqui, portanto, vc tb chamou atenção.
Tenho dito.
OK, desculpe, Ismar. Você está certo. É que a gente recentemente tratou dessa questão aqui no forum, e lá na festa alguns de nós conversamos sobre ter cuidado com a divulgação das fotos e videos do evento. Aí isso ficou na minha cabeça. Não quero que você pense que estou pegando no seu pé. Beleza? Um abraço!
[QUOTE=sandro-natal;1717811]OK, desculpe, Ismar. Você está certo. É que a gente recentemente tratou dessa questão aqui no forum, e lá na festa alguns de nós conversamos sobre ter cuidado com a divulgação das fotos e videos do evento. Aí isso ficou na minha cabeça. Não quero que você pense que estou pegando no seu pé. Beleza? Um abraço!
Sandro, postei várias fotos no meu facebook, mas visíveis apenas para os amigos...CASO ALGUÉM ACHE INCONVENIENTE SE EXPOR ME AVISE QUE TIRAREI AS FOTOS EM QUE APARECER... Já adianto que postei uma sua viu Sandro chibata, fiquem a vontade para se pronunciar...
A gente tem que ter cuidado para não ficar neurótico com essa questão de privacidade. Vamos encontrar o equilíbrio. Nem 8 e nem 80! Admito que às vezes exagero um pouco, mas vou aprender a dosar na medida certa. Senão aqui fica um saco e com uma tensão constante, o que não tem nada a ver. Um abraço, pessoal!
Sinceramente escrevendo: pense numa festa boa, com muita organização, muita descontração, sem terceiros interesses, muita participação, muita alegria e muita união. Sucesso total. RP É ISSO !!!!!
Gibran, depois diz aí o que foi a pane do Vitarinha.
Conector da bomba de gasolina oxidado.
Tinha certeza que era bobeira no carro de Gibran, mas de noite jamais iríamos localizar esses chicotes que segundo nosso amigo fica por dentro do parachoque traseiro...Vale de dica futura pra algum B.O em Vitara..
Queria agradecer/parabenizar ao empenho, organização e união de toda a RP para que nosso São João tenha sido um sucesso...Gostei demais da festa, me diverti muito!
<smab>
AGRADECEMOS A SUA HOSPITALIDADE...MUITO HARMONIOSA!!!!...
PARABÉNS AO RAPAZIADA POTIGUAR...EXEMPLO DE AMIZADE, UNIÃO E EQUIDADE !!!!
E VAMOS ORGANIZAR A TRILHA SOLIDÁRIA ATÉ PARELHAS/RN IDEALIZADA PELO JIPEIRO MAIS FASHION DO RN...NOSSO AMIGO ISMAR!!!!
TÔ DENTRO
ATT. MARTINELLE