Se não me engano, é um jantar beneficente, cuja taxa de adesão é de R$ 750,00. O traje é esporte fino.
Versão Imprimível
Só dá Pareia no Comando Off-road!!
Muito massa a pegada das edições do programa "Comando Off-road", elas transmitem muita emoção nas chamadas e nas matérias, os caras estão de parabéns. Isso que é divulgar o off-road e POTIGUAR com muito bom gosto e estilo. Parabéns mesmo a galera!
Galera sem brincadeira agora... É pra levar oq la pra Vinicius?
O programa é show mermo! Os caras trabalham bem, as edições das ''vinhetas'' são massa!
1.Patê de Fourtelle (lê-se futelê);
2. Presunto Pata Negra;
3. Espumante Chandon Plenoah;
4.Cerveja Baden Baden versão clássica;
5.Amêndoas da Patagônia;
5.Mirtillo Francês;
6.Ovas de Estrujão;
7.Garrafa de vinho "Esporão" Português;
8. Charutos Cohiba e
9. a boa companhia, é claro !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal, como Cybelle comentou comigo que iria tocar fogo no porquinho, acredito que espetinho cairia bem .....
Agora, não sei dizer a qte pra cada um ...... todo evento tá sobrando comida. Acredito que o correto é levar
o que cada um for consumir. Quem for contra, pode se pronunciar aqui ...
óbvio que variar um pouco cai bem, tipo tábua de frios ou de queijos ...
Pessoal, infelizmente vou continuar de plantão, acatarei as decisões tomadas no meeting...
Em qap....a noite toda!
Gibran, fico muito feliz que o carro correspondeu com as expectativas! Sucesso!!
Vinnyman, não sei se é em frente ao frasquerão, mas um próximo, que era inteiro vermelho e agora trocou bandeira para BR, meu carro falhou bastante a ponto de eu ter que reencher o tanque em outro lugar...
Quero já de antemão me desculpar pela ausência na resenha, ainda estou de anfitrião rsrs