x
Convex Datacenter
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    E aí pessoal, como foi o passeio de hoje? Eu tava ansioso por ir, mas meus amigos do PR queriam conhecer Genipabu, como bom anfitrião que sou acabei os levando lá...

Queria agradecer a todos que se preocuparam e empenharam na resolução do coração da Teresinha, é com muito alívio no peito que finalmente foi diagnosticado e confirmado que o problema era bico injetor defeituoso devido a mal combustível...

Aproveitando também pela minha experiencia para alertar que evitem abastecer nos seguintes postos:

-Posto BR (Pium prox praia de cotovelo)
    -Posto BR (Rota do Sol prox ao Frasquerão)

O primeiro foi a causa dos problemas e o segundo fez meu carro falhar um monte
    Grande David!!!

O passeio foi mt bom! Iniciamos em Pirangi e finalizamos nas dunas de Búzios passando por algumas lagoas e obstáculos. Contabilizei umas 10 viaturas. Aproveitei para inaugurar o vitarinha. Num é que o "bichim" correspondeu amigo!

Alerto aos amigos da RP no sentido de redobrarem a atenção ao estacionar o veículo no hiper bompreço da prudente devido ao elevado número de furtos. No bar seis em ponto da prudente tb.

Sds,
    Viatura Trovão Azul
    Prefixo PU7JGG
    Rapaziada Potiguar - 146.420

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

kkkkkkkkkkkk

É O PRIMO DO SANDRO-NATAL

Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    RAPAZIADA, SEGUINTE:

CONVOCAMOS OS COMPANHEIROS DA RAPAZIADA POTIGUAR PARA PARTICIPAR, AMANHÃ, SEXTA, DIA 08.06, ÀS 19hs, DE RESENHA NA CASA DO COMPANHEIRO GRANVINICIUS GOMES DE SÁ (VINICIUS CPOR) PARA DEFINIRMOS O SÃO JOÃO RP, O QUAL JÁ SE ENCONTRA COM DATA E GRUPO SANFONEIRO, MARCADOS.
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Caro Sandro Martinelle,

Gostaria de desejar muitas felicidades, paz, saúde e muitos "desafios" para você.

Parabéns!

Lamento minha ausência, um pequeno BO com o pneu me tirou de tempo.

Abs.

Marcus
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Eduardo, olhe a fulerage! Se você encontarar esse caba dê uma pisa nele. Se não, dê o endereço que eu dou:
    "Caro Vinicius, liguei para este número olhando para o dinheiro que já estava contato, falei com o proprietário Adalberto, ele me disse que o valor é R$ 36.500,00, aí murchei!!!

Em 6 de junho de 2012 23:45, Vinicius Dutra Gomes Pinheiro <vinicius_gonzo@hotmail.com> escreveu:
    Para quem estiver procurando mudar, ví este anúncio no site do ASTRA21 (Assoc. dos servidores do TRT 21ª) estava procurando notícias de uma corrida de rua e achei este anúncio:

TRACKER 2008/2008 PRETA VALOR 26.500,00 FONE 9128-2029
    Valor: 26.500,00

--
    Você recebeu esta mensagem porque está inscrito para o Google
    Grupos do "Commando Potiguar Off Road".
    Para postar neste grupo, envie um e-mail para
    comandopotiguaroffroad@googlegroups.com
    Para sair deste grupo, envie um e-mail para
    comandopotiguaroffroad + unsubscribe@googlegroups.com

--
    Salatiel Campos
    SEGCHOQUE
    SEGURANÇA AO ESTACIONAR
    84-9984-5736/ 3086-8131
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    KkKkKkKkKkKkKKkKkKkKkKkKkKKkKkKkKkKkKkKKkKkKkKkKkK kKKkKkKkKkKkKkKKkKkKkKkKkKkKKkKkKkKkKkKkKKkKkKkKk! !!
    Muito bom, velho!
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Valney de Morais Ver Post
    Sim... pessoal
    Só mais uma coisa...
    Meus pneus tão meio carecas e eu tou querendo comprar um jogo de BF Goodrich 31".
    Alguém tem alguma dica de lojas com bons preços.

Abraço
    Genius Tyres - Pneus Nervosos

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Gibran - Natal/RN Ver Post
    Aproveitando também pela minha experiência para alertar que evitem abastecer nos seguintes postos:

-Posto BR (Pium prox praia de cotovelo)
    -Posto BR (Rota do Sol prox ao Frasqueirão)

O primeiro foi a causa dos problemas e o segundo fez meu carro falhar um monte

Alerto aos amigos da RP no sentido de redobrarem a atenção ao estacionar o veículo no hiper bompreço da prudente devido ao elevado número de furtos. No bar seis em ponto da prudente tb.

Sds,
    O posto em frente ao Frasqueirão não é BR. Acho que é Esso. Já abasteci lá e nunca tive problema. Mas também já abasteci no BR de Pium. Diesel.
    Quanto aos roubos, no Seis em Ponto tem estacionamento, onde eu botei quinta, mas mesmo que não tivesse, a culpa dos roubos não é do bar, e sim da polícia, inclusive montaram um posto em frente ao bar, talvez devido ao grande número de roubos, talvez por causa do Carnatal;
    E se eu for roubado no estacionamento do Hiper, vou ficar feliz com o dinheiro que vou ganhar no processo...

Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    RAPAZIADA, SEGUINTE:

CONVOCAMOS OS COMPANHEIROS DA RAPAZIADA POTIGUAR PARA PARTICIPAR, AMANHÃ, SEXTA, DIA 08.06, ÀS 19hs, DE RESENHA NA CASA DO COMPANHEIRO GRAND VINICIUS GOMES DE SÁ (VINICIUS CPOR) PARA DEFINIRMOS O SÃO JOÃO RP, O QUAL JÁ SE ENCONTRA COM DATA E GRUPO SANFONEIRO, MARCADOS.
    Rapaziada potiguar-imagem.jpg
    Mapinha!!!

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    <smab>

É O AUTOR DA FRASE "GRAU DE FOFURA DA AREIA" kkkkk
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Entrada
    29/04/2012
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    O posto em frente ao Frasqueirão não é BR. Acho que é Esso. Já abasteci lá e nunca tive problema. Mas também já abasteci no BR de Pium. Diesel.
    Quanto aos roubos, no Seis em Ponto tem estacionamento, onde eu botei quinta, mas mesmo que não tivesse, a culpa dos roubos não é do bar, e sim da polícia, inclusive montaram um posto em frente ao bar, talvez devido ao grande número de roubos, talvez por causa do Carnatal;
    E se eu for roubado no estacionamento do Hiper, vou ficar feliz com o dinheiro que vou ganhar no processo...
    Fala Grand Vinícius!

A informação dos postos de gasolina foi postada pelo amigo David. No tocante à problemática relativa aos furtos, a minha intenção foi apenas e tão somente alertar os amigos da RP, sem, entretanto, adentrar no mérito da questão, tampouco, mensurar se a responsabilização ou culpa é de A ou B. Tive o meu veículo furtado 4 feira à noite, ocasião em que fui comunicado pela autoridade policial que redobrasse os cuidados nesses locais devido à elevada incidência. É isso!

Sds,
    Viatura Trovão Azul
    Prefixo PU7JGG
    Rapaziada Potiguar - 146.420

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Muito bacana o caba acordar pra trabalhar e os 2 pneus do lado direito do vitara na lona, rsrsrsrsrsrs, sobrou uma carona com a mulher...
    Marcelo Pareia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem