x
Convex Datacenter

Pareia, meu pneu traseiro esquerdo lá pras 22:30 h estava quase seco. Foram as manobras de subida de dunas com pneus baixos. Entrou areia entre a roda e o pneu, deixando um interstício por onde o ar ficou saindo.

Diogo vai levar 200 chibatadas!
    50 por ter feito zerinho, 50 por cada pneu destalonado (foram dois) e 50 por não ter estepe!

No mais, testes aprovaram a mexida na minha suspensão e a capacidade da potência verde de Pareia.

Vinícius, agradeça as dicas dos amigos, seu caba de peia! A cachaça na sua cabeça estava forte, né?

Engraçado que apesar das chuvinhas, o grau de fofura das dunas ainda estava razoável...

Pessoal, quem for participar da Endurance, confirmar a participação até a semana que vem!

Como teremos participantes de vários estados (PE, PB, CE, RN) e países (Marrocos, USA, Espanha, Japão, Inglaterra, Arábia Saudita) faremos um chat virtual para combinarmos os detalhes. Brincadeirinha quanto a participantes gringos, o resto é verdade!

E-mail: offroad.br@gmail.com
    Blog: http://offroadbr.wordpress.com

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0
    Falando em cachaça....

Marcelo Pareia

Era água mineral!

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Passeio bom eim?

Sem B.O. mecânico.

Falhamento da minha viatura parece ser o que um amigo mecânico supôs, como rompeu a junta do escape do coletor, ficou vazando muito e a sonda lambda que fica depois do vazamento impossibilita a leitura correta da mistura e a injeção fica sem bases, quando aumentava o giro o motor inclinava pra cima no escape e a sonda "lia" melhor a mistura e o carro respondia em alta.
    Fui em Kaká logo cedo corrigi o vazamento e o carro melhorou bastante mas ainda dá uma pequena falhada, mas nada que uma "resetada" na injeção não faça com que ele "leia" perfeitamente.

Como diz o ditado, "vivendo e aprendendo!".

Em falar em aprender, Diogão compra logo 04 camaras de ar pro vitarex! Acho que esse seu vitara desembeiça muito os pneus pelas rodas estarem com polegadas a mais suportadas pelos pneus e com camaras de ar seu problema acaba.

Parabéns Pareia pela subida na duna do bode branco!!!
    Aconselho vc tbm colocar umas camaras de ar nos pneus, o carro é forte e os BF tem lateral "mole" e isso é "mel na chupeta" para desembeiçar novamente e nunca mais a areia vai atrapalhar a vedação com a roda, o único "pró" se entrar areia no pneu com camara pode apresentar grande vibração no asfalto ou seja desbalanceamento quando voltar a calibragem normal, dai é só tirar a areia e tudo fica lindo e maravilhoso!

Solidariedade e amizade da Rapaziada está sempre em alta, e esse passeio foi mais uma constatação disso, me corrijam se eu estiver enganado mais deu um total de 10 viaturas? Ismar que é nosso "reparador" nesses detalhes ajudai, vale apena registrar pra empolgar aos que nos vêem em Off. Eheheheheh.

Sds!

BSaraiva
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    haha .... eu sabia que tinha algo estranho em Bananeiras-PB.

Sua riqueza cultural com sua majestosas casas e mansões, outrora mostrou que ali correu muito dinheiro.

Pesquisei nos baús e anais culturais e encotrrei que a riqueza de lá não provinha de Bananas e sim de CAFÉ.

Em 1850 Bananeiras foi o maior produtor de Café do Brasil, chegando a bater São Paulo.

como ocorrido com a safra de algodão (o bicudo, introduzido por alguém que estava insatisfeito com a produção brasileira),

introduziram um "Worm" (parasita, verme, etc) para dizimar a produção e algum outro país produtor superá-lo economicamente.
    (quem for estudar Economia sabe perfeitamente o que estou comentando)

Fonte: Bananeiras - Paraba - EcoViagem
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Gibran - Natal/RN Ver Post
    Fala Grand Vinícius!

No tocante à problemática relativa aos furtos, a minha intenção foi apenas e tão somente alertar os amigos da RP, sem, entretanto, adentrar no mérito da questão, tampouco, mensurar se a responsabilização ou culpa é de A ou B. Tive o meu veículo furtado 4 feira à noite, ocasião em que fui comunicado pela autoridade policial que redobrasse os cuidados nesses locais devido à elevada incidência. É isso!

Sds,
    Ok, ok!
    Estivemos lá no Seis em Ponto na terça à noite, e havia várias vagas no estacionamento, e vários carros estacionados na rua. Já roubaram o estepe de uma amiga naquela rua e também, acreditem, o volante do carro dela.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Tá aqui a solução dos meus problemas:
    Detalhe Veicular - MWM INTERNATIONAL Motores
    Acredito que com isso eu subo alguma duna ali em Búzios...
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    tem pena deu, sabiááááááááááááááááááááááá

Marcelo Pareia

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Pareia, meu pneu traseiro esquerdo lá pras 22:30 h estava quase seco. Foram as manobras de subida de dunas com pneus baixos. Entrou areia entre a roda e o pneu, deixando um interstício por onde o ar ficou saindo.

Diogo vai levar 200 chibatadas!
    50 por ter feito zerinho, 50 por cada pneu destalonado (foram dois) e 50 por não ter estepe!

No mais, testes aprovaram a mexida na minha suspensão e a capacidade da potência verde de Pareia.

Concordo Sandro,

Apesar das diferenças devidas, meu pneu e de Parêia estavam com 12 lbs. No Colchão talvez era para o meu ter destalonado, no entanto, entrou areia e começou a vazar (mais notório) no arroz. Tive que trocar o pneu ali na torre da cosern. No posto lavei com muita água e dei uma carga de 45 lbs. Ficou bom. Mas com receio dele ficar baixando, fui na av. 9 para o borracheiro desmontar tudo e lavar tudo. Deu certo enfim, mas me tomou muito tempo.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem