x
Convex Datacenter

Quanto pior, melhor!
    Se nevar, melhor ainda!
    Erupção vulcânica com bilhões de toneladas de cinzas desabando em Natal, com muita chuva, formando um lamaçal cataclísmico, melhor ainda!

Ou seja:

A trilha de amanhã de manhã está confirmadíssima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!

Não se atrasem! Partida pontualmente às 09:00 h. Recomendamos que cheguem no máximo às 08:30 h.

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    kkkkkkkkkkkkkk blz!!!
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Vamos fazer a resenha amanhã mesmo. Pode ser na trilha ou depois dela.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Consertei o rádio, incrementei a suspensão, envenenei o motor...

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por fernandoporfiri Ver Post
    Caro Marcus,

Como amante das imagens e fotografias eu simplesmente registrei muitas imagens de todos, jeeps, pessoas e flores. Porém, entendo perfeitamente tua preocupação com a responsabilidade das pessoas que registam tais momentos, muitas vezes imagens de outros.

Eu pessoalmente tenho um acervo enorme das trilhas, mas não as coloco em redes sociais. Contudo, ultimamente coloque fotos minhas tirada na última trilha no grupo fechado e-mail da RP. Caso alguma dessas imagens venha a fazer parte dessas redes sociais, eu em nenhum momento autorizei o uso, e realmente acho quem os colocam nas redes sociais devem solicitar as pessoas o uso de sua imagem e se pode ultizar para tal finalidade.
    Caso, alguma dessas imagens tenha causado quaisquer constragimento, peço humildemente desculpas.

Caro Fernando,

Não há que pedir desculpas. Você enviou suas fotos num email privado. Totalmente diferente. Houve uma falta de comunicação e eu me preocupei. Mas repito, a publicação de fotos no site não foi unanimidade dentro da RP. Entendo que tudo foi esclarecido entre nós e a Prime.
    Eu mantenho meu entendimento quanto à privacidade e intimidade minha e da minha família. Já outros gostam de exposição. Cada qual com seu cada qual.
    Enfim, respeito todos os outros e gostaria de ser respeitado.

No entanto, que fique claro que o envio de suas fotos por email privado não passa nem próximo da situação já resolvida.

Abs.

Marcus
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Próximos lugares para resenhas: Senzala, Café Paris, Vero's Bar, Seu Pretto, Aninha...

Ainda existe Nira Drinks ?? kkkkkkkkkkk
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Nira Drinks? Velhos tempos. Povo ingênuo. Amigão meu perdeu a virgindade lá. Fez de conta que era um americano (USA), a puta se encantou por ele (naquele tempo os gringos eram vistos com outros olhos, com admiração e bastante curiosidade), e não cobrou nada! Outro amigo tentou, pagando, mas broxou, alegando que com a calça apertada ela era muito boa, mas quando a tirou, as carnes caíram!
    Eu muito menino, fiquei só olhando a presepada e rindo muito!

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Bora??????
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Fala, Rapaziada!

Tou meio sumido das trilhas e do fórum devido a faculdade.... tá meio tenso esse semestre.
    Pelo que andei lendo, vocês continuam no mesmo ritmo.

Comecinho de julho tou na lama com vocês.

Abraços
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Sim... pessoal
    Só mais uma coisa...
    Meus pneus tão meio carecas e eu tou querendo comprar um jogo de BF Goodrich 31".
    Alguém tem alguma dica de lojas com bons preços.

Abraço
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

E aí pessoal, como foi o passeio de hoje? Eu tava ansioso por ir, mas meus amigos do PR queriam conhecer Genipabu, como bom anfitrião que sou acabei os levando lá...

Queria agradecer a todos que se preocuparam e empenharam na resolução do coração da Teresinha, é com muito alívio no peito que finalmente foi diagnosticado e confirmado que o problema era bico injetor defeituoso devido a mal combustível...

Aproveitando também pela minha experiencia para alertar que evitem abastecer nos seguintes postos:

-Posto BR (Pium prox praia de cotovelo)
    -Posto BR (Rota do Sol prox ao Frasquerão)

O primeiro foi a causa dos problemas e o segundo fez meu carro falhar um monte

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem