Daniel acho que posso falar em nome da galera e dizr que apoiamos a iniciativa de vocês sobre o site e pode contar conosco pra divulgar e engrandecer o Off-road potiguar.
Versão Imprimível
Caro Daniel,
Como maior contestador, não questiono a boa intenção da Prime 4x4. Entendo mais uma falta de comunicação e certas fotografias que continham mais a intimidade do grupo da RP, do que a própria Trilha das Serras. Me preocupei até em vão, tendo em vista que as fotos que continham crianças e adolescentes. Não é pelo fato de ser o Prime 4x4, mas qualquer outro site (e até o próprio face) onde não há um controle para retiradas de fotos que poderão ir para qualquer lugar, pessoas de boa-fé e pessoas de má-fe (não sabemos). Na ocasião lidamos com direitos indisponíveis (crianças e adolecentes), intimidade, privacidade, direitos inerentes a própria vida privada.
Não só houve uma falta de comunicação, como um mero consentimento do detentor das imagens.
No entanto, acredite, tanto queremos cooperar com o prime 4x4, como elegeremos algumas fotografias (se existir ainda interesse) para enviar ao site. Não tenha dúvidas que a RP estará nos próximos eventos da Prime 4x4, como sempre terá a boa vontade de contribuir com qualquer outro grupo ou canal que promove o bom off road no RN.
Lamento, em parte, alguns questionamentos. Tanto é que o entedimento não foi uníssono dentro da própria Rapaziada Potiguar. Parte quer as fotos no site do Prime 4x4. Outros, como eu, preferem a privacidade.
Permaneço à disposição para qualquer questionamento e responsabilidades.
Atenciosamente,
Marcus Andrade
Prezado, Daniel. Pode ficar tranquilo. Concordo que as fotos eram públicas(estavam no Facebook), e por mim não tinha problema algum em aparecer no site. Porém nem todos sentem-se à vontade em divulgar publicamente suas imagens e as de seus veículos. Se houve alguma exposição indevida foi de quem publicou no Facebook, ok?
Caro Marcus,
Como amante das imagens e fotografias eu simplesmente registrei muitas imagens de todos, jeeps, pessoas e flores. Porém, entendo perfeitamente tua preocupação com a responsabilidade das pessoas que registam tais momentos, muitas vezes imagens de outros.
Eu pessoalmente tenho um acervo enorme das trilhas, mas não as coloco em redes sociais. Contudo, ultimamente coloque fotos minhas tirada na última trilha no grupo fechado e-mail da RP. Caso alguma dessas imagens venha a fazer parte dessas redes sociais, eu em nenhum momento autorizei o uso, e realmente acho quem os colocam nas redes sociais devem solicitar as pessoas o uso de sua imagem e se pode ultizar para tal finalidade.
Caso, alguma dessas imagens tenha causado quaisquer constragimento, peço humildemente desculpas.
Para quem estiver procurando mudar, ví este anúncio no site do ASTRA21 (Assoc. dos servidores do TRT 21ª) estava procurando notícias de uma corrida de rua e achei este anúncio:
TRACKER 2008/2008 PRETA VALOR 26.500,00 FONE 9128-2029
Valor: 26.500,00
O bom do Cais 43 é o pátio sem cobertura. Se a chuva não acabar, a gente pode ir para Mama Itália, dá pra ir andando.
E o trânsito está infernal!
Talvez seja bom cancelarmos a resenha hoje. Vou ligar para os que confirmaram que iriam.
A RESENHA DE HOJE ESTÁ CANCELADA!
Já avisei por telefone a alguns e continuo em contato com o resto.
E a trilha amanhã está confirmada ou vai ser cancelada se continuar chovendo? Eu, particularmente, quero ir com chuva ou sem chuva.
só por causa da chuvinha...esses são os que gostam de lama. trilha nas lamas de natal. ótimo novo evento da RP. Aí sandro dá até para fazer mapeamento dos buracos,alagamentos e outros obstáculos. trilha urbana.
Blz Sandro, mas a trilha amanhã continua de pé???? Estou doidinho pra ir, mas dependendo ainda de alguns acertos por aqui...