do amigo de bruno saraiva.... LADA NIVA 2P - 1993/1994 - Alexandre Sampaio Fernandes de Oliveira - Categoria: Veículos - Classidigi
Versão Imprimível
do amigo de bruno saraiva.... LADA NIVA 2P - 1993/1994 - Alexandre Sampaio Fernandes de Oliveira - Categoria: Veículos - Classidigi
Xaropinha de Edison
Sam Xuereb's Wheelstanding Jeep - YouTube
Ismar: Concorrente da Xaropinha do Edison ...... ei, o piloto é até parecido com Edison ... deve de ser primo .... rsrsrsrsrsr
EDISON: "besteira Ismar, minha Xaropinha qdo ficar pronta vai sem 1k x melhor do que isso aí ... e eu não sou australiano não ...
sou brasileiro macho ....
http://www.youtube.com/watch?feature...&v=f8fYn_zx59Q
pretendo ir no domingo, mas pode ser q eu mude de ideia, vou colocar o radio para carregar, Edison quer ir la pra bonfim tb mas não sabe o caminho, então se formos para lá vamos avisa-lo par ele ir nos seguindo, pois ele vai levar a familia!!!
Oioioioi .... eeessagalera , filha do Edison aqui . então gente como eu não vou poder entrar na lagoa né , porque eu to operada , hahahaha , prefiro um churras do que uma galinha caipira e amanhã é melhor é sabadão ! mais meu pai vai me levar de qualquer jeito mesmo , então vamo simbora !
To dentro também!