Eheheheheh, minha casa é em Cajueiro/RN e já está feito o convite!! Mas muriú já é casa dos outros, kkkkkkkkk.
Versão Imprimível
Jansen acabou de me ligar, e disse que estão acabando os kits para a trilha do lobisomem. Eu pedi para separar 10 kits para a Rapaziada, para a gente pegar de hoje para amanhã. Passem lá logo! É só dizer que é da Rapaziada.
sandro me ligo agora,dizendo o seuinte:
ele foi la em jansen agora e pego 10 kits da trilha do lobisomem,os kits da rapaziada.
e quem da rapaziada for participar da trilha do lobisomem,ele vai entregar os kits na resenha de hj la no kartodromo,quem for querer,levar o dinheiro,que é 70 reais cada kit.
vlw galera!
JÁ PEGUEI OS 10 KITS DA TRILHA DO LOBISOMEM PARA O PESSOAL DA RAPAZIADA POTIGUAR
Vou entregar hoje na resenha no kartódromo, às 20:30 h.
Quem velhacar, vai levar 70 chibatadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ele é muito organizado e suas trilhas são pesadas mas acredito (acredito) que ele não vá colocar passagem só pra troller e caterpillar passar não .... Aí é sacanagem grande ....sssssssssssssssss
SÓ PRA ASSUSTAR A GALERA, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, A ÚLTIMA TRILHA EU FUI DE NAVEGADOR NUMA TRITON NOVA E OLHE QUE A BICHA DEU B.O. .... (CHOVIA BEM E ERA TANTA LAMA QUE O ABS DELA ENLOUQUECEU E TRAVOU O CARRO ......) SSSSSSSSSSSSS
vixi, já tinha obedecido a citação #5162 e mandei a motoqueira comprar, fui mais rápido do que vc..... Ismar mim ligou agora disse que deixasse a dele reservado pq só conseguia sair da aula de 22:00 hs para passar no kartódromo. Mais certeza que vai mais de 10 carros .... Lequinho, o meu amigo de Ranger já confirmou que vai tb
poxa gostaria de ir, mas com ainda to sem 4x4, só me sobrou a opção de ir de zequinha, isso se alguém tiver vaga e aceite/possa me levar.