pessoal sabado vai ter trecho pra algum lugar?
Versão Imprimível
pessoal sabado vai ter trecho pra algum lugar?
To afim de ir andar sabado.
Pajé vi vc esses dias em Ponta Negra. Eu vou estar em PIPA quem quiser fazer uma trilha por lá eu topo, tem um trecho bom até sagi
Boa noite rapaziada... Sou de Maceió e vim com a família, to interessado em fazer um passeio e conhecer as dunas e tal... Vim com uma hilux sw4 2014, ela guenta? Tem algum lugar a recomendar ou de repente irmos juntos? Por favor, mandem contato por mp? Vi que Leonardo, paje e wilson tão afim, vamos marcar algo...?
Fala Luiz, podíamos nos encontrar aqui em Natal na terça de manhã e irmos até Sagí ou quem sabe até Baía da Traição... Amanhã vou dar umas voltas pelas lagoas do litoral sul.
Fala paje, pode mandar contato por mp? A hilux sobe os paredões tranquilo? Mais ou menos quantos km os percursos? To interessado nos dois passeios.
bom dia caros, irei avisar aos integrantes da Rapaziada para voltar as atividades por aqui, devido ao carnaval acredito que ainda não houve planejamento de passeios ou trilhas.
Luildson, faço parte da RP, até quando estará em Natal? Se é que ainda está por aqui, kkk. Peço desculpas pois a turma anda se comunicando muito pelo What´s app e grupo do face. Espero poder marcar com a turma para que vc conheça algo e com segurança. Abraço!
Pow Luildson, furei com vc. Tive uns probleminhas com meus filhos e acabei que nem saí nos outros dias. Estive nas lagoas e passei pelo pessoal da RP. Ao camarada que quebrou a tração do troller, espero que não tenha sido nada sério...
Forte abraço aí galera!
Fala, povo!
Este sabado tem trilha do Suzuki Club na regiao sul.
Troller era semieixo partido, trocou e o carro ficou bom, subindo o maquinista nesta quarta.
Hoje terá uma trilha da Rapaziada Potiguar com concentração as 9 horas no posto Ale da estrada da Coophab.
Saida as 10 horas com destino ao Maquinista para tentarem o desafio e em paralelo vai ter churrasco, banho de rio no local e muita malhação e risadas. Depois iremos para a regiao de nisia floresta explorar novos caminhos.
meu celular: 8802-3294
Frequencia vhf: 146 420
Abracos