Leonardo guerrinha troque essa foto...isso não te pertence mais kkk
Versão Imprimível
Leonardo guerrinha troque essa foto...isso não te pertence mais kkk
Fala, galera! Não estava recebendo atualizações do fórum por e-mail desde o dia 04, por isso não respondi antes.
A mangueira do suspiro da ranger eu troco, ou David troca, ou qualquer outro que tenha disponibilidade de tempo.
Léo, mandar o cara em JM pra trocar a mangueira do suspiro? Quer espantar o homem? Heheheh.
Estou de férias a partir de agora até o carnaval!!! :torcendo::torcendo::torcendo::euforico::cool::vio lao::safari-rig::pular::dance::curtir::pipoca::palmas::zzz::ba nanadança::brinde::drunk::rally::cavalo::safari-rig:
Portanto estarei um pouco mais ausente do fórum.
Zé, quanto à trilha do lobisomem, não é por você ser medroso, mas é pelas coisas que já vimos. E como temos nossa turma e já conhecemos bastante as trilhas de Natal, não tem o menor futuro para nós.
PORÉM, pra quem tá começando, não conhece os caminhos e não tem uma turma, essas trilhas são uma ótima brincadeira(exceto pelo preço).
Tem irresponsáveis e boçais? Sim. Mas o problema é deles. Eu me diverti bastante na primeira trilha do lobisomem, quando comprei meu carro e não conhecia vocês nem as trilhas. É verdade que quando tem beira-mar aumentam as vaciladas dos carrões que viram dando zerinho, ou naquela subida maldita de Caraúbas. Bom é quando é no meio do mato. Mas ainda assim, em nenhuma que fui sofri algum dano ou ameaça. Só aborrecimento com o comboio parado muito tempo ou o povo querendo ultrapassar.
Quanto à trilha do Clube do Tracker, foi definido desde quarta, 05/02, que sairia do posto Cajupiranga. Mestre Anderson deu uma escorregada aí.
Valeu Rapaziada!!!
Dudu, vou providenciar outra imagem.
Vinicius, ferias???? Vive de ferias man! kkkk Aproveite e iremos fazer umatrilha com bastante lama ate o final do mês.
Poxa vida... Fiquei 3 semanas ai e nada de trilha, agora estou indo passar 4 meses no RJ e sem carro!
pelo menos sujei o carro de lama ( ele gosta) indo até a lagoa do Carcará e matei a "lombriga" da areia e mar indo na lagoa de Jacuma e praia de mesmo nome, que eu nao conhecia. Que lugares fantásticos.
Espero muitas fotos dessas trilhas de amanha e bom divertimento a todos.
sds.
Leonardo ( mais 1...)
Tudo bom Pajé, morar mais perto do meu trabalho é impossível. Eu estou "dentro" dele. Sou militar e Estou fazendo um curso de carreira, o alojamento é ao lado das salas de aula. Mas ja "desgustei" o transito carioca, com direito no mesmo trajeto presenciar perseguição com prisão de bandidos, policia de fuzil, cavalo atropelado e batida de carro. E como eu disse, no mesmo trajeto, do aeroporto ao,meu local de curso.
vou ficar só na vontade lendo os textos de vocês todos.
abraço.
A primeira trilha do clube do tracker foi show.
Quem foi gostou muito.
https://www.youtube.com/watch?v=lJ5-BHfu6bc
https://www.youtube.com/watch?v=tXU55x3ppZo
Amanhã (15/2/2014) é dia de Trilha do Lobisomem (Touros/Natal).