Kkkkkkk
Não, cara. Tou falando da Rapaziada. A do lobo solitário eu sabia.
Valeu.
Versão Imprimível
Kkkkkkk
Não, cara. Tou falando da Rapaziada. A do lobo solitário eu sabia.
Valeu.
foi mal kkkk abracos
Bom dia pessoal, e sejam bem vindos Ézio, Josias, 503!, leojaz e Filipe!
Ezio7 e 503, eu atualmente tou de jimny 4all, mas já com muitos UP's...jimny mesmo basicão anda bem em trilhas leves e duna...só não vai subir desafios de grande dunas...
Feliz também com o renascimento do FÓRUM...zapzap é fodis...mas veio pra ficar...vamos sincronizar os dois canais, tarefa difícil...mas pelo menos os passeios e trilhas dá pra gente informar por aqui...
Natal tá ganhando muitos adeptos de jimnys...inclusive fizemos a 1ª trilha dos jimneiros...foi muito legal e aberta a convidados...a segunda está sendo organizada junto com o suzuki clube...será avisado por aqui ok?
Abraço a todos.
Bom dia! Eita que o fórum ta voltando ao normal! kkkk
Sejam bem vindos os novatos!
Quem vai pro trecho esse fds?
Abraço
Ola pessoal, Boa Noite!!
Como não obtive resposta do meu pleito, se possível nas próximas trilhas coloquem neste canal
para divulgação gostaria muito de participar...
Forte Abraço!
Totinha.
Pessoal, vendi minha TR4 e estou à procura de outro 4X4. Estou de olho numa SW4 2001. Algum dos colegas possui uma?
O vendedor falou que ela foi "vistoriada" numa mecânica especializada em 4x4 aki em Natal, era um nome engraçado tipo " Fulano Tapioca".
Bom, se tiverem alguma recomendação, sou todo ouvidos.
forte abraço
Kkkkkkkkkkk
Seria Paulo Cuzcuz?
Muito boa, essa.
Sim, o carro é fantástico. Toyota é Toyota. Não tem nem o que falar.
Porém, particularmente, prefiro carros menores pra trilha.
Bom dia Rapaziada,
Saudade da turma no trecho.
Quero convidar a todos para a segunda trilha do SuzukiClub-RN.
Para maiores informações: 9670-0121/9985-7875/9854-1881
fulano tapioca foi boa kkk nao sei se esse é o caso mas ja ouvi vendedor daqui falar que o mecanico "x" deu aval no carro sem o cara ter dado mesmo.... acho uma boa voce levar para o paulo cuscuz ou o lula ou algum mecanico de sua confianca para confirmar...
ela é diesel ou gasolina?
com relacao ao seu carro e essa é minha humilde opiniao:
a durabilidade da sw4 é melhor que a pajero... eu acho ela mais bonita por fora porem ela nao tem 7 lugares, o conforto dela é bem menor e ela é mais "simples" em acabamento
a pajero por outro lado tem uma durabildiade menor mas ela é muito mais confortavel e com melhor acabamento alem de (no meu caso) ela ter 7 lugares.. de novo isso é a minha opiniao ....ah outra coisa achei o preco da sw4 mais elevado do q o da pajero qdo pesquisei (estava a procura de 98,99, 2000)... mas novamente é minha opiniao
fernando parabens por divulgar os passeios aqui
abracos
Fernando,
Parabéns pela divulgação do passeio, espero que outros venha a divulgar...
abraços!
Manchinha, só lembrando aí que são apenas 50 kits.
A trilha é aberta, porém a intenção é que seja super organizada
Hehehe Paulo Cuscuz, isso mesmo, lembrava que era algo bem regional heheh
como cheguei esse ano aqui em Natal e não cheguei a pesquisar mecânica não conheço o Sr Cuscuz. Ele é referência? Qual endereço?
se tiver algum amigo tiver alguma indicação de venda de 4x4, gostaria de ver, preferência a SW4 2001-2002.
abraço a todos e boas trilhas