Olá pessoal,
havia prometido ao Sandro no zapzap mas segue aqui também a quem interessar.
É uma planilha com varias medidas de pneus, relações, alturas com lift...
Versão Imprimível
Olá pessoal,
havia prometido ao Sandro no zapzap mas segue aqui também a quem interessar.
É uma planilha com varias medidas de pneus, relações, alturas com lift...
Legal, Bruno!
Alguma trilha ou passeio próximo domingo?
Simão e amigos do Só Tração, de Fortaleza.
João Filho foi com eles até a divisa com a Paraíba.
Pessoal gente fina.
Caro freitasjr, isso foi no charco do jean, acho q perto do buraco da véia...
Rapaz lembro de vc do fórum do Gran vitara 2009...possuía um em 2011-2012.
Pessoal, troquei os 4 pneus da minha pajero e precisei fazer cáster, cambagem, balanceamento e etc; na primeira loja - aquela Brigstone na Roberto Freire logo depois do Hiper - estavam cobrando R$130 por serviço. Na HC Pneus R$100. E acabei fazendo por indicação do Filipe aqui do forum na Natal Pneus, R$70!!!
Agradeço a indicação do amigo e fica a dica de um bom atendimento e bom preço. - e até agora um bom serviço.
Alguém ja fez revitalização das lentes do farol e lanterna? Eu já pretendia fazer e encontrei uma promoção num site de compras coletivas: a loja é a "Car Service J. Marques" que fica no estacionamento do Hiper Bom Preço da Roberto Freire.
Alguém conhece ou indica?
Leo, nao sei se te passei o telefone do Cleber mecanico ou nao... mas eu perguntei pra ele a indicacao de um cara e ele me disse que é um dos poucos que abrem o farol, fazem a limpeza e depois selam novamente no angulo correto... da uma ligada pra ele.. eu tenho que fazer esse servico no farol do lado direito
abracos
Pessoal meu jimny ñ esta marcando ...
Segundo o eletricista o censor da caixa de tração esta com defeito..... já procurei esse censor e ñ encontro..... alguém sabe onde posso encontra???!
Lucas,
já tentou na IPPON?
Em Natal procure na VS import, fica na bernardo vieira em frente a centerpar
Ou em Auri
Se não encontrar procure na SUZUCAR ou Alternativa em São Paulo, eles tem site e não há problema em comprar com eles.