Hoje aconteceu a maior atolada da história da Rapaziada!
Versão Imprimível
Hoje aconteceu a maior atolada da história da Rapaziada!
Meu vitarazinho bombou hj hehe.
A trilha no sábado parece ter sido boa...
Alguém dando uma voltinha no Domingão?????
boa tarde senhores, a quem possa interesssar estou vendeno meu fiat/Idea 2006 1.4 elx na cor laranja, unico dono, se alguem conhecer uma pessoa que esteja interessada, o meu esta a venda e é oficial!
Ehehehehe, já tem gente se organizando!! Omi venda logo essa "Idéia" falsa de carro off-road e compra um de verdade, o de Ismar é o filé!! 2008 e organizado. Ismar recebe o "Idéia" de Irajá na troca! Tem tudo pra dar certo. Negócio do I.I.I, Idéia do Irajá para Ismar.
acabei de chegar de jõao pessoa a trilha do jeep verão foi show logo postarei foto.
foi muito pessada .
Bruno to de olho em outro 4x4 e a diesel, mas meu pai me fez uma proposta e eu to balançado, então quando eu vender o idea vou dar de lance no consorcio dele e ai veremos o qual veiculo será adquirido, ou um 4x4 pra mim, ou um carro sedan pra ele e eu fico com o carro dele q é 4x4 diesel. Vamos aguardar o desenrolar dessa novela!
ai galera para vcs terem a noção de como mudei ao extremo - de sedans para desfilar aqui em natal como o fusion preto com aro 20 e corolla prata aro 22 para um suzuki vitara 4x4 - e estou me amarrando nessa nova fase, louco louco, nunca me diverti tanto hehe, proxima semana tem que ter algo pra fazer no sabado se não entrarei em depressão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
um video do meu ultimo carro corolla aro 22 a principio era unico, exclusivo no brasil hehe - Campeão Corolla do ano 2011 do site myride.
Corolla Aro 22" - Ensaio Videográfico - YouTube