No sítio da oficina4x4 tem esse CJ5 para vender.
Jipe Willys 63 CJ5
Versão Imprimível
No sítio da oficina4x4 tem esse CJ5 para vender.
Jipe Willys 63 CJ5
Ei Edson... olha aí os pôneis malditos... hehehehe
Nissan Xterra rock crawler - YouTube
Ismaelson, você não acompanha o tópico mais não, é? Então vou reviver a história.
Eu tou louco batendo atrás de quatro rodas de Grand Vitara. Bruno tem quatro, quer mais uma e não acha. Como ele tá um pouco incomodado com o tamanho dos calçados dele, ele me ofereceu as rodas dele, e vai trocar as dele de volta pra 15", só precisa de pneus. Então eu vou comprar os pneus 15" e trocar pelas rodas 16" dele.
Nada para este fds?
Os porcos já estão tudo com uma tristeza profunda morrendo de depressão!!!!
Danou-se... o jeep é tão acostumado com trilha que nem precisa mais de piloto.
[/B]]TRILHA SUPER ENGESA MARRUA QUE ANDA SÓ 5 SERJEEP FEST PISCETTA - YouTube
Rapaz... também estou na secura do 4x4... faz tempo que eu não sei o que é ligar a tração.
Ilo. Tem uma oficina de Land Rover ali perto do McDonalds da prudente. É só você dizer lá qual é o carro que os caras passam a ficha. Conhecem todas as Lands de Natal. Vou lá com tu.
Júnior, no meu entendimento, um motor batido e feito tá novo. Desde que não seja "mal feito", é zero, e ainda pode ficar mais potente. Ruim é comprar um carro que não foi feito e bater com pouco tempo.
É verdade.
Agora, a característica principal dos Lands não é o motor ... o de Norton já passa de 400K Km rodado e ainda é novo ...... o principal nestes carros é realmente o Chassi que estoura de ferrugem, por brincadeira, isso sim é q tem de olhar ... e, geralmente, o camarada não percebe aí, o carro, numa Trilha, envesga (empena), no meio das portas aí fica o carro apontando os faróis pro céu e as lanternas de trás pra lua ...kkkkkkkkkkkkk fica super engraçado .....