Rapaiz tu me ligou, sendo que nao gravei teu numero. Procurei aqui no cel eenviei um sms sem retorno e liguei so fez chamar, final 6070.
Se eu conseguir pegar ainda hj o banco do carona queesta numa equipadora eu vou.
Versão Imprimível
Sandro...amigo... é uma pena... Preencho todos esses requisitos bestas aí menos o mais importante..."Nada Consta no Detran"...uma vez que seu amigo aqui está indo pro livro dos recordes com o acumulado de 2500 ptos em 3 meses,hehhehehehehehee, mas quem sabe ano que vem...hehehehehhehehehehehe.
Galera ontém andei com a turma do Natal Jeep Clube, os caras são muito loucos!! Mas a turma é gente boa demais, estavam presentes da RP, Rodolfo e Gutemberg. Eu fui de Zeca com um amigo num NIVA, rapaz o carro é macho! Mas que chamou atenção foi Rodolfo por ter ido no GRAND VITARA.
Ontem Foi paw...
É ISSO MESMO , EU CHEGUEI PRA MOSTRAR QUE ONDE TROLLER, CARRO VÉI E JEEP PASSA O GRAND VITARA TAMBEM FAZ BONITO HEHE...
Hoje foi melhor ainda... Passeio com os amigos Marcelo Brito Troller + ilo Neto TR4 + Amigo Tracker + eu Grand vitara Gaiola kkkkkk, só tem 2 bancos dentro kkkkkkkk....
Andamos no litoral norte com parada obrigatória na lagoa de jacumã pra degustar um delicioso espetinho de lagosta, pense bom d+ e depois almoçar em muriu um mistão de frutos do mar. Chic chic, Voltei liso liso hj kkkkkkkkkkkkkk... Um dos melhores que ja fiz.
Galera, final de semana que vem(24/25) vai rolar o encontro de jepeiros de Lagoa Salgada, Trilha no sabado(24) e Indoor no domingo(25)...
Muito provavelmente eu e pai vamos!
Alguem mais? Da outra vez Edison tambem foi!
Nilson, grave a trilha no GPS e depois me passe, que eu vou querer fazê-la depois.