x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Brito-RN Ver Post
    Passeio Amanhã Confirmados; Marcelo Brito, Diogo Ogoid, Ilo Neto... Alguem mais confirma? Saída posto após Ponte Newton Navarro às 9:00...Quem mais vai?????
    Rapaiz tu me ligou, sendo que nao gravei teu numero. Procurei aqui no cel eenviei um sms sem retorno e liguei so fez chamar, final 6070.

Se eu conseguir pegar ainda hj o banco do carona queesta numa equipadora eu vou.
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Devido a imensa quantidade de inscritos nas primeiras horas após abertura do edital, segue abaixo um aditivo já incorporado ao mesmo, feito com o objetivo de selecionar com mais rigor os vencedores do certame:

PROCESSO SELETIVO para montar um CADASTRO DE RESERVA de zequinhas para as trilhas de Sandro.

Prova dia 22 de março, às 19:30 h, na praça em frente a Conacan.

Conteúdo programático:

+ Primeiros socorros.
    + Direção defensiva.
    + Técnicas de resgate utilizando cinta, manilha, guincho, macaco, pá e chibanca.
    + Mecânica básica.
    + Eletricidade de automóveis básica.
    + Habilidade no uso de:
    - GPS Garmin.
    - Software Mapsource.
    - Software Google Earth.
    - Rádio Yaesu 1900.
    + Preparação de lanches rápidos.
    + Experiência em caça de animais silvestres e sua preparação para alimentação.
    + Técnicas de acampamento e sobrevivência.
    + Teste físico:
    Subir e descer o morro do Careca duas vezes seguidas em menos de 15 minutos.
    Para evitar a fiscalização, este teste será realizado às 01:00 h do dia 24 de março.

Documentação:
    Identidade, CPF, carteira de motorista e nada consta de atestado de antecedentes criminais da PM, PF, nada consta do Detran, Receita Federal, Forças Armadas, TRE, SPC e Serasa. Carta de recomendações de 3 pessoas de famílias diferentes, que trabalham em empresas/instituições diferentes.

Inscrições por e-mail: sandro-natal@hotmail.com

Taxa de inscrição: R$ 70,00.

Boa sorte!
    Divulgação dos resultados: 23 de março
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk
    Tb sou mais um que não preencho nem de longe os requisitos
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Usuário Avatar de Brito-RN
    Entrada
    25/12/2008
    Sandro...amigo... é uma pena... Preencho todos esses requisitos bestas aí menos o mais importante..."Nada Consta no Detran"...uma vez que seu amigo aqui está indo pro livro dos recordes com o acumulado de 2500 ptos em 3 meses,hehhehehehehehee, mas quem sabe ano que vem...hehehehehhehehehehehe.

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Galera ontém andei com a turma do Natal Jeep Clube, os caras são muito loucos!! Mas a turma é gente boa demais, estavam presentes da RP, Rodolfo e Gutemberg. Eu fui de Zeca com um amigo num NIVA, rapaz o carro é macho! Mas que chamou atenção foi Rodolfo por ter ido no GRAND VITARA.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Galera ontém andei com a turma do Natal Jeep Clube, os caras são muito loucos!! Mas a turma é gente boa demais, estavam presentes da RP, Rodolfo e Gutemberg. Eu fui de Zeca com um amigo num NIVA, rapaz o carro é macho! Mas que chamou atenção foi Rodolfo por ter ido no GRAND VITARA.

N ou S ??

Gardenal, Patury e Tomate ??
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    N ou S ??

Gardenal, Patury e Tomate ??
    Tomate(dedé dos pão), Pareia, Neto Manguaça, Xuxa, Jamanta, Jean e muito outros que eu não conhecia.
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN Ver Post
    Tomate(dedé dos pão), Pareia, Neto Manguaça, Xuxa, Jamanta, Jean e muito outros que eu não conhecia.

... O selo da Mocinha 1 foi tirado numa trilha que fui com alguns destes aí .... os camarada são experientes e bota pra torar ... tem pena não .... rsrsrsrrsrsr

Norte ou Sul ??
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Citação Postado originalmente por Brito-RN Ver Post
    Sandro...amigo... é uma pena... Preencho todos esses requisitos bestas aí menos o mais importante..."Nada Consta no Detran"...uma vez que seu amigo aqui está indo pro livro dos recordes com o acumulado de 2500 ptos em 3 meses,hehhehehehehehee, mas quem sabe ano que vem...hehehehehhehehehehehe.
    Marcelo Brito, você nem me passou seu e-mail. É que como talvez você vá com a gente pra trilha do Pacífico, quero incluir você nas trocas de e-mails da organização da viagem.

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Ontem Foi paw...

É ISSO MESMO , EU CHEGUEI PRA MOSTRAR QUE ONDE TROLLER, CARRO VÉI E JEEP PASSA O GRAND VITARA TAMBEM FAZ BONITO HEHE...

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Hoje foi melhor ainda... Passeio com os amigos Marcelo Brito Troller + ilo Neto TR4 + Amigo Tracker + eu Grand vitara Gaiola kkkkkk, só tem 2 bancos dentro kkkkkkkk....

Andamos no litoral norte com parada obrigatória na lagoa de jacumã pra degustar um delicioso espetinho de lagosta, pense bom d+ e depois almoçar em muriu um mistão de frutos do mar. Chic chic, Voltei liso liso hj kkkkkkkkkkkkkk... Um dos melhores que ja fiz.

Galera, final de semana que vem(24/25) vai rolar o encontro de jepeiros de Lagoa Salgada, Trilha no sabado(24) e Indoor no domingo(25)...
    Muito provavelmente eu e pai vamos!
    Alguem mais? Da outra vez Edison tambem foi!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Nilson, grave a trilha no GPS e depois me passe, que eu vou querer fazê-la depois.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem