Ai Galera a pousada do forte em barra do cunhaú lançou mais uma promoção 75,00 reais por 1 diária com café da manha...
O lugar é lindo e bem aconchegante, o café da manha é maravilhoso, tem tótó, sinuca, ping pong e um espaço bem legal pra bater um papo de tomar um vinho. Bem que podiamos fazer alguma coisa pra quelas bandas.
OLHAÊ, EDSON, CLIQUE NO LINK "BANDA" E VC VAI VER UMA BANDA DE SAMPA QUE EU CURTIA PRA C... QUANDO TINHA UNS 8 ANOS ....
Se vc não se lembrar vc é um Paulista Fulêra ...kkkkkkkk
A BANDA É:JOELHO DE PORCO ... trechinho de uma música deles: "agora eu vou cherar rapê, quéssa poeira não tá dando pé .... a poluição ... me deixou assim, assim, atchim atchim ..."
Maldita gripe .... se soubesse que era bom assim tinha ficado até o final .....
conhecer até conheço,só nao to escutando nada!!!meu pc ta sem som!!!hahahahahahahahh
Sinto-me amigo e companheiro pra chegar junto à vc e perguntar:
"que porra de foto malassombrada é essa, homi ?? kkkkkk
e não é que ficou bacana hahahhaahhahahaa achei que ficava melhor que o logo da oficina,dai o povo não fica na duvida qdo me encontra por ai(e ja fica sabendo que sou meio loko hahahahahhahahha)
queria mostrar a foto da carroceria de fibra da xaropinha,como nao achei nenhuma resolvi colocar a do meu amigo que fabrica,porem ele falou que pode quebrar hahahahhahaha
queria mostrar a foto da carroceria de fibra da xaropinha,como nao achei nenhuma resolvi colocar a do meu amigo que fabrica,porem ele falou que pode quebrar hahahahhahaha
nota 10 pra última foto aí. O chão da oficina super limpo !!!! Perfeito !!! E pra carroceria tb ...
Ismar, para dirimir qq dúvida, recebi esse mail hoje: Por segurança já liguei!
Olá! Já estão definidas as datas dos passeios 2012 da Ippon Suzuki! Aproveite todo o potencial do seu Suzuki e venha ter um final de semana divertido com a sua família!
Confira as datas abaixo:
** 04/08 – 3º Passeio Solidário, 80 veículos. ** Para participar dos passeios é necessário agendamento pelo 3311-6013. ** Para participar é necessário ter veículo Suzuki. Atenciosamente,