x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

Não entendi mais tudo bem!
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu

tanta coisa é essa aqui no lado esquerdo do perfil, hein ????
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    He, he, he! Eu sou mole, mesmo!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Pessoal, a trilha do Pacífico vai ser show! Vou fazer um video dela (comprei uma camera daquelas que fixam em qualquer canto do carro, à prova d'água) e na semana que vem posto aqui. Vão ser 5 Trollers (dois com guincho) e um Jimny. Reservei 7 apartamentos no hotel, caso algum aventureiro de última hora queira ir. Vai um guia da região experiente, com foice.

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    kkkkkkkk tava em casa agora, dai meu pai chegou pra min e me deu um papel e disse sera que presta.

Quando li o que era;

Jeep Willis 65
    T-E Redução
    Motor Opala
    Dh
    Emb"
    Gas e Gasolina
    Revizado
    R$ 20.000,00

Será que o véio ta querendo entrar no ramo das trilhas kkkkk, o mesmo tem uma pick-up 4x4 e nunca a colocou na areia, deve ser porque ele esta vendo eu ir direto nesses passeios...

Dai ele me perguntou se era bom, não soube responder kkkkkkkkkkkkk....

Ajudas please

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Pessoal, a trilha do Pacífico vai ser show! Vou fazer um video dela (comprei uma camera daquelas que fixam em qualquer canto do carro, à prova d'água) e na semana que vem posto aqui. Vão ser 5 Trollers (dois com guincho) e um Jimny. Reservei 7 apartamentos no hotel, caso algum aventureiro de última hora queira ir. Vai um guia da região experiente, com foice.

Vixi, esse "à prova d'água", leva aos tripulantes a usar:
    Rapaziada potiguar-snorkel.jpg
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    kkkkkkkk tava em casa agora, dai meu pai chegou pra min e me deu um papel e disse sera que presta.

Quando li o que era;

Jeep Willis 65
    T-E Redução
    Motor Opala
    Dh
    Emb"
    Gas e Gasolina
    Revizado
    R$ 20.000,00

Será que o véio ta querendo entrar no ramo das trilhas kkkkk, o mesmo tem uma pick-up 4x4 e nunca a colocou na areia, deve ser porque ele esta vendo eu ir direto nesses passeios...

Ajudas please
    Rodolfo, só tem uma pessoa que pode olhar e dar um parecer dos melhores que tem: Edson !!!

Eu estava olhando uns para comprar, e Edison me deu umas dicas. Se for original e para fazer trilhas, melhor a partir de 74, que o motor de 4 cilindros tem bom rendimento.

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Hummm, não sei qual é a do meu pai. Mais preferia que ele comprasse um jeep 2012, mais gasolina ele falou que ta fora.

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por rodolfo rodrigo Ver Post
    hummm, não sei qual é a do meu pai. Mais preferia que ele comprasse um jeep 2012, mais gasolina ele falou que ta fora.
    ôôôpa, é dos meus ....

Rapaziada potiguar-jeepa-o.jpg

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post

Quando li o que era;

Jeep Willis 65
    T-E Redução
    Motor Opala
    Dh
    Emb"
    Gas e Gasolina
    Revizado
    R$ 20.000,00

Ajudas please
    Rapaz, se ele gosta de fazer amizades e conhecer muita boa gente como: Edison da Garagem 4x4, Lula da São José, Alan da oficina, Paulo Cuscuz da Oficina 2 Irmãos, Bita, Andrá Graxa, Nenê, Fuinha, Amarelinho, um carro velho é uma boa pedida, ou então se ele gosta de se melar e aprender mecânica na prática é uma ótima experência. Homi carro velho quebra num tem pra onde correr não!!! Mais pra quem gosta como eu e Bruno de carros adaptados e mechidos é um lazer...

Falando nisso vou jajá na casa do radidor pegar o samuka , agora com radiador novo, no maior tamanho possível que coube no motor!!!!
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Rapaz, se ele gosta de fazer amizades e conhecer muita boa gente como: Edison da Garagem 4x4, Lula da São José, Alan da oficina, Paulo Cuscuz da Oficina 2 Irmãos, Bita, Andrá Graxa, Nenê, Fuinha, Amarelinho, um carro velho é uma boa pedida, ou então se ele gosta de se melar e aprender mecânica na prática é uma ótima experência. Homi carro velho quebra num tem pra onde correr não!!! Mais pra quem gosta como eu e Bruno de carros adaptados e mechidos é um lazer...

Falando nisso vou jajá na casa do radidor pegar o samuka , agora com radiador novo, no maior tamanho possível que coube no motor!!!!
    resolveu por um radiador maior é hahahahahahhaha eu falei hahahahahah
    []s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem