x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Ismar isto é a Fenajeep nao uma oficina rsrsrs

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Ismar, para dirimir qq dúvida, recebi esse mail hoje:
    Por segurança já liguei!

Olá!

Já estão definidas as datas dos passeios 2012 da Ippon Suzuki!
    Aproveite todo o potencial do seu Suzuki e venha ter um final de semana divertido com a sua família!

Confira as datas abaixo:

** 04/08 – 3º Passeio Solidário, 80 veículos.
    ** Para participar dos passeios é necessário agendamento pelo 3311-6013.
    ** Para participar é necessário ter veículo Suzuki.
    Atenciosamente,

Gildênia Xavier

** Para participar é necessário ter veículo Suzuki.

É necessário do NOVO!!!
    Ready for adventures off-road.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    No passeio do ano passado estavam restringindodando preferência a veículos da linha nova, vendidos pela Ippon.
    Nosso amigo Samuel, ex-Grand Vitara Verdão telefonou para se inscrever, foi muito bem atendido, até dizer que o carro dele era ano 2000, no que foi barrado.
    Depois de demonstrar indignação e fazer certa confusão, recebeu pedido de desculpas da Ippon através de e-mail e foi convidado a participar(provavelmente sobrou vaga), porém nem ele nem os amigos foram, em protesto.
    Ainda pensamos em ir sem pagar, com nossos carros véios, pra mostrar como é que se anda no off-road, passando onde eles ficassem, ajudando a desatolá-los mas não fizemos isso. Preferimos o desprezo
    .
    Se esse ano vai ser aberto, aí eu num sei. Mas é burrice fazer só com carros novos. Deveriam fazer a propaganda que os Zukis são resistentes ao tempo, convidando os vovôs a participar. Ou têm medo que quebrem?
    Se bem que em Natal o povo só quer carro novo...
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário
    Entrada
    11/07/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    ......
    Que é isso???

Olha eu não sou casado então quem poderá ter sido???

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/

Vamos checar..

Vejam bem, ela apenas me pediu a placa...mas se de fato tiver essa restrição...pqp, eu vou protestar kkkk e até onde eu sei não se paga nada, apenas doa não perecíveis pra uma comunidade carente!!!

Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    No passeio do ano passado estavam restringindodando preferência a veículos da linha nova, vendidos pela Ippon.
    Nosso amigo Samuel, ex-Grand Vitara Verdão telefonou para se inscrever, foi muito bem atendido, até dizer que o carro dele era ano 2000, no que foi barrado.
    Depois de demonstrar indignação e fazer certa confusão, recebeu pedido de desculpas da Ippon através de e-mail e foi convidado a participar(provavelmente sobrou vaga), porém nem ele nem os amigos foram, em protesto.
    Ainda pensamos em ir sem pagar, com nossos carros véios, pra mostrar como é que se anda no off-road, passando onde eles ficassem, ajudando a desatolá-los mas não fizemos isso. Preferimos o desprezo
    .
    Se esse ano vai ser aberto, aí eu num sei. Mas é burrice fazer só com carros novos. Deveriam fazer a propaganda que os Zukis são resistentes ao tempo, convidando os vovôs a participar. Ou têm medo que quebrem?
    Se bem que em Natal o povo só quer carro novo...
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Minha gente, pra quê tanta polêmica ?
    Ligarei amanhã pra Roberto ou Sucar mesmo, perguntando se esse ano haverá restrição a Suzukis velhos ...
    quem sabe merece um MS com direito à indenização por discriminação, tendo em vista ser para uma ação filantrópica ...
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Olá pessoal,

não sou da Rapaziada mas sou Potiguar e estou morando no Rio de Janeiro a trabalho, vou dar meu pitaco, será que ninguém da Ippon sabe do Suzuki Adventure que acontece em algumas capitais do Brasil. ë um evento acredito que organizado pela Suzuki Nacional mas sempre com o apoio das concecionárias locais e não existe distinção. Acho que se a Ippon não restringisse os carros participantes as chances de haver uma etapa do Suzuki Adventure em Natal seriam evidentes.

Até mais e sempre acompanhando...
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Poxa galera eu até ia ontem cheguei até cogitar com Edson, mas me deitei no fim da tarde para fazer hora e apaguei, só acordando de madrugada

Pensei em perguntar se ia rolar algum passeio neste fim de semana, mas novamente estarei ocupado e não vai rolar para mim
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    Ai Galera a pousada do forte em barra do cunhaú lançou mais uma promoção 75,00 reais por 1 diária com café da manha...

O lugar é lindo e bem aconchegante, o café da manha é maravilhoso, tem tótó, sinuca, ping pong e um espaço bem legal pra bater um papo de tomar um vinho. Bem que podiamos fazer alguma coisa pra quelas bandas.

eai? 1 diariazinha acho que todo mundo tem tempo.

Rodolfo,

Tem site esta pousada?

Lembre-se de colocar pneus 50% 50% AT, não se arrependerá, principalmente na lama.

Abs.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Eu não entendo porque vocês fazem tanta confusão pelo fato do passeio da suzuki ser fechado. Não vejo nada demais nisso. Eles podem estar fazendo isso porque querem mostrar para os seus clientes do que o veículo que eles compraram é capaz, ensiná-los a pilotar, etc. E nós sabemos que quando abre para todos sempre aparece gente para atrapalhar.
    Eu, sinceramente, ainda prefiro dez mil vezes os nossos passeios do que esse comboios gigantes, onde a pessoa perde mais tempo se preocupando do que se divertindo.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Rodolfo,

Tem site esta pousada?

Lembre-se de colocar pneus 50% 50% AT, não se arrependerá, principalmente na lama.

Abs.
    Acho que é essa aqui... Pousada do Forte
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário
    Entrada
    13/05/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Bem vindo Paulo com essa promoça vou adiantar uma compra pro meu gv3...
    Vc tá que horas lá?
    Blz amigo. Estou de 0900hs as 1800hs direto...

próximo encontro estarei lá...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem