x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    ei Ismar,vai colocar o lit de suspensao e carroceria no gv?
    []s

srsrsrrsss .... tô de namorico com uma viatura ali .... acho que não vou mexer nela mais não, pq se eu for mexer mesmo boto pra torar pra fazer até a trilha da Pamonha aí vou com Sandro praonde ele quiser e tiver coragem de ir ..... rsrsssr

pq pra gastar uns R$ 50mil e ficar preparada até pra ir pro Transamazônica Challenge com Sérgio Hollanda ... é melhor pegar um Troller zero e gastar mais uns R$ 10mil e ficar no ponto ...
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Ismar, o que é que você está aprontando?
    Seu lugar nas trilhas mais pesadas está reservado... quando estiver pronto, é só falar!

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    srsrsrrsss .... tô de namorico com uma viatura ali .... acho que não vou mexer nela mais não, pq se eu for mexer mesmo boto pra torar pra fazer até a trilha da Pamonha aí vou com Sandro praonde ele quiser e tiver coragem de ir ..... rsrsssr

pq pra gastar uns R$ 50mil e ficar preparada até pra ir pro Transamazônica Challenge com Sérgio Hollanda ... é melhor pegar um Troller zero e gastar mais uns R$ 10mil e ficar no ponto ...
    10 eu acho que num da nao?!?!?
    trilha da pamonha sbc

[]s

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Atualizando a lista de adesivos....

01 Ismar;
    02 Irajá;
    03 Eduardo;
    04 José Maria;
    05 José Maria;
    06 Parea;
    07 Vinicius;
    08 Diogão;
    09 Bruno Saraiva;
    10 Ilo Neto;
    11 Rodolfo Black Bull;
    12 Sandro
    ;
    13 André;
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Caros amigos, vivemos num país capitalista onde tudo é movido pelo consumo exacerbado mostrado pelos meios de comunicação.
    Ora, a Economia de uma nação é sustentada pela fatia do bolo que mais consome produtos e insumos, qual seja, os jovens.
    No caso, a campanha é voltada pra oferecer os produtos Suzuki ou vc já acha eles íam colocar um veióba de 80 anos dirigindo um Jimny numa trilha de lama ? (até que poderia ser, viu ? atenderia um novo segmento, rsrsrsrsr).
    Até que eles poderiam aumentar sua visão de mercado e permitir que outras marcas participassem, até porque qualquer um que possua uma outra marca poderia, perfeitamente, ser um futuro consumidor de seus produtos. No último passeio, tinha toda linha Suzuki nova e velha .....
    É NOIS EDUARDO no passeio da ippon.

Pelo que tenho me informado, o passeio não é exclusivo a carros da nova geração nem exclusivo a carros suzuki, pois se trata de um passeio solidário, vamos adquirir uma camisa por tal valor etc.. etc.. etc.. pelo que sei é isso. Agora se houver algum embargo em relação ao citado na hora eu não sei....

Agora um passeio que só vi carro novo foi o da kia.
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/

É nois!!!

Pô e vc foi nesse da Kia??
    Em verdade no passeio solidário tinham outras marcas...é pq a suzuki faz outro exclusivo...

Garage4x4:
    A proposta do GV3 é outra, trata-se de um SUV muito confortável mas que encara trilhas pequenas e até médias, mas fica fora das radicais...para isso existem trollers, Engesa CJ5 etc...

Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    É NOIS EDUARDO no passeio da ippon.

Pelo que tenho me informado, o passeio não é exclusivo a carros da nova geração nem exclusivo a carros suzuki, pois se trata de um passeio solidário, vamos adquirir uma camisa por tal valor etc.. etc.. etc.. pelo que sei é isso. Agora se houver algum embargo em relação ao citado na hora eu não sei....

Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Caros amigos, vivemos num país capitalista onde tudo é movido pelo consumo exacerbado mostrado pelos meios de comunicação.
    Ora, a Economia de uma nação é sustentada pela fatia do bolo que mais consome produtos e insumos, qual seja, os jovens.
    No caso, a campanha é voltada pra oferecer os produtos Suzuki ou vc já acha eles íam colocar um veióba de 80 anos dirigindo um Jimny numa trilha de lama ? (até que poderia ser, viu ? atenderia um novo segmento, rsrsrsrsr).
    Até que eles poderiam aumentar sua visão de mercado e permitir que outras marcas participassem, até porque qualquer um que possua uma outra marca poderia, perfeitamente, ser um futuro consumidor de seus produtos. No último passeio, tinha toda linha Suzuki nova e velha .....
    Apos não foi o que informaram por telefone não, eu liguei para lá e Andre tb ligou, e a informação passada foi que era para linha dos mais novos.... André tá de testemunha!!!
    Marcelo Pareia

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Pô e vc foi nesse da Kia??
    Em verdade no passeio solidário tinham outras marcas...é pq a suzuki faz outro exclusivo...

Garage4x4:
    A proposta do GV3 é outra, trata-se de um SUV muito confortável mas que encara trilhas pequenas e até médias, mas fica fora das radicais...para isso existem trollers, Engesa CJ5 etc...
    é mesmo!!! oq ele tem de melhor que esses:

(esse é de brinquedo heim!!!)

e pra finalizar
    (esse custa hj 155mil hahahhahah)
    []s

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    achei mais um

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    ai marcelao pra vc:

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/

A diferença:

Principalmente o pobre motor 2.0, com um v6 3.2 e alguns sapatos animais certamente ele faz tudo que os lands...

Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    é mesmo!!! oq ele tem de melhor que esses:

(esse é de brinquedo heim!!!)

e pra finalizar
    (esse custa hj 155mil hahahhahah)
    []s
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por rodolfo rodrigo Ver Post
    é nois eduardo no passeio da ippon.

Pelo que tenho me informado, o passeio não é exclusivo a carros da nova geração nem exclusivo a carros suzuki, pois se trata de um passeio solidário, vamos adquirir uma camisa por tal valor etc.. Etc.. Etc.. Pelo que sei é isso. Agora se houver algum embargo em relação ao citado na hora eu não sei....

tbm os velhos não prestam, kkkkkkkkkkk.
    Ready for adventures off-road.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem