ai segue o roteiro que sandro-natal me passo por e-mail:
SEGUE ABAIXO O ROTEIRO DE NOSSA TRILHA INC. HORÁRIO ESTIMADO DE PASSAGEM POR PONTOS ESTABELECIDOS PARA OS COMPANHEIROS QUE VÃO PEGAR A TRILHA EM ANDAMENTO. A TRILHA VAI SAIR ÀS 9:30 DO POSTO CAJUPIRANGA.
OBSERVAÇÕES:
1. LEVAR ,SE POSSÍVEL, KIT TRILHA: FERRAMENTAS, CALIBRADOR, CINTA REBOQUE E RÁDIO AMADOR DE BASE OU HT;
2. LEVAR O ALIMENTAÇÃO E BEBIDA;
3. SERÁ USADA A FREQUÊNCIA 146.520.
INICIO:
* POSTO CAJUPIRANGA;CONCENTRAÇÃO 8:30 E SAÍDA ÀS 9:30
* ESTRADA DO LAGO AZUL;9:40
* RIO DA PITU;10:20
* DUNA CURVA DO TOMATE;10:30
* TRILHA DA MACUMBA;11:00
* CHARCO DO JEAN;11:30
* BURACO DA VEIA;12:00
* DEDO DO PIRATA;12:30
* PLANO 100; 13:00
* ESTRADA DE ALCANÇUZ;13:30
* TRILHA DA MATA (NOVA TRILHA ABERTA RECENTEMENTE EM ALCANÇUZ);14:00
* TRILHA EM DIREÇÃO A LAGOA DO ARROZ; 15:00
* DUNAS DE BÚZIOS DUNA DA BALEIA E BODE BRANCO; 16:00
Edison, se você quiser me fala a hora que você quer sair, que me programo para sair igual com você, e seguimos junto para o posto!
mas, você vai direto na av. Maria Lacerda no sentido ayrton senna, antes de chegar na ayrton senna tem um sinal, nele você dobra para direita e segue direto até a coopab não tem errada é so seguir reto, quando chegar neste outro trevo(já na coopab) você dobra a direita e vai seguindo a pista direto, quando chegar no outro trevo já é em frente ao posto.
Edison, se você quiser me fala a hora que você quer sair, que me programo para sair igual com você, e seguimos junto para o posto!
mas, você vai direto na av. Maria Lacerda no sentido ayrton senna, antes de chegar na ayrton senna tem um sinal, nele você dobra para direita e segue direto até a coopab não tem errada é so seguir reto, quando chegar neste outro trevo(já na coopab) você dobra a direita e vai seguindo a pista direto, quando chegar no outro trevo já é em frente ao posto.
edison, se você quiser me fala a hora que você quer sair, que me programo para sair igual com você, e seguimos junto para o posto!
Mas, você vai direto na av. Maria lacerda no sentido ayrton senna, antes de chegar na ayrton senna tem um sinal, nele você dobra para direita e segue direto até a coopab não tem errada é so seguir reto, quando chegar neste outro trevo(já na coopab) você dobra a direita e vai seguindo a pista direto, quando chegar no outro trevo já é em frente ao posto.
fica no cruzamento da estrada de pium com a estrada de lagoa seca(que passa por trás do aeroporto e de parnamirim) não tem errada!!!