Sandro, nos não vamos pra trilha não, tenho prova todo sabado, ai né, num da não...
Só vamos no domingo olhar o indoor!
Versão Imprimível
Vi um comentário de um Suzuki que caiu ontem (Domingo) lá de cima do mirante dos golfinhos ( cercade 30 metros) em Tabatinga e faleceu o motorista, alguem ta sabendo de algo? Saiu na Cabugi hj pela manhã, segundo a pessoa que mim disse!!!
Marcelo, foi uma pajero... olha aí a reportagem.
Tribuna do Norte | Abelhinha - Tibau do Sul: carro despenca da falésia e homem morre
Que coisa, era um carro adaptado para deficiente.... e foi em Tibau e não em Tabatinga
bom diameus amigos,esses dias atraz fui lá e fiquei com dor nas pernas só de ver a altura!!!
foi uma queda vise!
galera ta ausente ao extremo.
tb acho Rodolfao!!!acho que estao sem assuntos?!?!?!?!?!
[]s
Bom dia amigos,
Ontem, domingo, 18/03/2012, por volta das 20:30, minha namorada saiu da minha casa e começou a ser seguida do sinal da Romualdo Galvão com Antonio Basilio por um Uno Economy Branco, minha namorada so se deu conta q estava sendo seguida, quando ela dava passagem para o cara e ele não passava.
Ela entrou na Amintas Barros, para ir para a Prudente e o cara veio também, na prudente de Morais minha namorada parou no predio q minha prima mora vizinho da Porto Seguro e de frente a Caixa Economica, bem quem passa por ali sabe q os postes estão apagados, minha namorada entrou no condominio q minha prima mora e me ligou, enquanto o cara parou na calçada da Porto seguro no escuro, saiu do carro e sentou no canteiro ficou olhando pro carro dela e aguardando( o q eu não sei).
Nesse meio tempo sai de casa depois do telefonema e orientei minha namorada a ficar dentro do condominio até eu chegar, o porteiro do condominio também achou estranha a movimentação do individuo, uns seis minutos depois de minha namorada ligar eu estava no sinal da prudente com nascimento de castro no sentido contrario ao da minha namorada e do individuo.
Quando o sinal abriu eu estacionei na calçada da Mini/BMW e falei com minha namorada no celular, o cara ja estava dentro do carro e saiu do carro quando eu estava estacionado na calçado da BMW, vi o sujeito de longe, nesse momento orientei minha namorada a ir para o posto Cirne q fica na esquina e me aguardasse lá q eu iria fazer a volta no quarteira (não tem mais retorno ai é foda!) me encontrei com ela no posto no lado da nascimento de casto.
Menos de dois minutos o sujeito passa por nós e ao perceber o meu carro parado ao lado do dela faz o retorno proibido e para no sinal para ir pela nascimento sentido unp, pois bem, resolvi seguir ele e peguei a placa, outra coisa q fiz foi dar um susto nele, como não tinha arma fui tentar intimida-lo.
Eu o segui pela nascimento de Castro, quando perto da UNP, eu apaguei todos as luzes do meu carro, depois da UNP os postes estão todos apagados (pra variar), o cara começou a acelerar e eu fui atras com as luzes apagadas, no sinal seguinte, ele entrou para a esquerda na tororós em direção a Miguel Castro e eu fui atrás, com as luzes apagadas ainda, na Miguel Castro eu puxei a alavanca da do corte de Luz e segurei a Luz alta nele o cara acelerou mais um pouco e entrou no posto q tem na esquina da Miguel castro com a potiguares, eu entrei como farol alto apagado, ele entrou na potiguares em direção a Amintas barros em velocidade o sinal tava fechado ele entrou na Amintas barros com o sinal fechado ia batendo, foi quando eu fiquei no sinal e o deixei ir perdendo-o de vista.
bem peguei a placa do carro o cara era um boy acho q tinha entre 20 e 25 anos no máximo, cabelo castanho claro parecia um black power de tão grande o cabelo, estava com uma camisa branca bermuda e acho q ele estava de tênis.
Detalhes do veiculo:
o Modelo: FIAT/Uno Branco Economy , talvez 2008 ou 2009
a Placa : MYN-0681
Vidros com Pelicula pretas, escura mesmo,
rodas originais com calotas,
parachoques pretos
Detalhe tinha um adesivo vermelho com as letras brancas
no lado direito na tampa traseira
abaixo do no economy com os seguintes dizeres:
"veiculo rastreado via satelite"
Luzes de estacionamento(farolete) pingos azuis
Rapazzzzz, acho que vc e sua namorada andaram se assustando, esse negócio de seguir e botar pra correr um carro suspeito e não levar um susto? digo uma trancada ou um tiro?
Cuidado que ele pode ter se enganado ou algo assim. Liga pro número e veja se o carro não foi roubado e tal...