Parabéns Nilsin,
Muitas felicidades, paz e muitos anos de trilha.
Andréa agradece a todos pelas felicitações.
Versão Imprimível
Parabéns Nilsin,
Muitas felicidades, paz e muitos anos de trilha.
Andréa agradece a todos pelas felicitações.
Grande Nilsinho, ainda em tempo Parabéns e muuuuita lama, rrsrr!!! Para Andréa também, muuitas felicidades!!!
Aê, galera. Quem não tiver conseguindo postar porque aparece uma mensagem pra atualizar o perfil e não dá, faça como eu fiz.
Lá em cima, do lado direito, do lado do seu nome, clique em mensagens(o meu tinha uma mensagem e foi pra caixa de entrada).
Do lado esquerdo vai ter uma coluna onde você clica em Editar Perfil. No meu caso tive que preencher novamente cidade e estado e o meu carro.
Salvei, e tá tudo certo.
bom dia meus caros foristas,e me digam pra que servem esses negocios escritos aki do lado?!??!?!?!?
[]s
grande Sandro,oq aconteceu pro seu ultra Jimny estar no elevador do aranha ontem?vai fazer um parachoque de homem?
[]s
Mandei arrancar os 3 pontos de içamento que foram porcamente mal soldados por outro soldador em outro canto, e soldar direito. Ficou perfeito, Aranha solda muito bem! E também mandei fazer proteções inferiores (duas peças). Ia fazer o pára-choque dianteiro, mas não deu tempo. Vai ficar para depois da trilha. Mas já estou com o projeto adiantado, vai ser de alumínio, já fiz o molde de papelão. Ao chegar em Jucurutu, vou colocar aquela peça de alumínio que usei no Maquinista, no lugar do pára-choque dianteiro.
Quando for fazer o pára-choque de alumínio, farei também um ponto de içamento DE VERDADE, afinal os originais só servem para segurar o carro dentro do navio e para puxar de atoleiros leves, sem solavancos.
Hoje é o dia das provas do concurso de zequinha. Para evitar tumultos, a Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Semsur darão assistência ao movimento de carros e pedestres nas imediações do Conacan.
olha ai sandro Patrol Aventura • Ver Tópico - Black Jimny o meu pequeno brinquedo
[]s
mais um Jimny - Página 3
[]s