só pq eu ia fazer a endurance vcs desistiram é hhhuumm magoou hahahhahahahah
Versão Imprimível
E apois.. Esse sábado se forem fazer alguma coisa light também estou dentro. Amanhã vou sair a caça de uma proteção de motor/carter da Tracker ou se consigo um molde pra fazer uma. Se alguém aqui no forum tiver alguma sugestão, compartilhe por favor hehe
Sandro, tem um amigo que está consertando o carro pra poder ir pra Trilha do Lobisomem. Se der certo, pego mais um kit contigo.
Boa tarde, rapaziada!
Estou precisando de uma ajuda de vocês para desbravar trilhas mais pesadinhas e desconhecidas.
Por enquanto tem sido só passeio e por áreas "batidas".
Nao posso arregaçar pq o jipe é meu carro diário e ele tá 100% original.
Esse sábado tou com o dia cheio até as 19 horas.
E espero que não haja teste da goma pra entrar na Rapaziada Potiguar. kkkkkkkkk
Valeu!
Valney
seja bem vindo Valney,oq puder ajudar to por aki e sobre as trilhas fica a cargo de Sandro Natal
[]s
Acho que esses carros passam lá nos Cão do Xuxa...
Mas esses pneus tão deslizando muito.
Por falar nisso, acabei de comprar esses brinquedinhos aqui:
Anexo 329767
Alguém mais tem interesse?
Tou atrás de umas rodas de Grand Vitara(Tracker, Feroza, F1000, Galaxie, Landau, Jipe, etc) de ferro. Furação 5 x 139.7 tala larga. Se alguém comprar pra mim pago uma cervejada.
Pessoal, estou com 5 kits da trilha do lobisomem.
Diogo já disse que vai ficar com um. Então restam 4. Quem mais vai querer? É só marcar e pegar comigo. 70 reais. Não estou revendendo nem tendo comissão, apenas fiz um favor, pois já que teríamos a resenha ontem, ficaria mais fácil para vocês.
Até o momento temos 8 viaturas da Rapaziada confirmadas nessa trilha. Com mais esses 4 kits, faremos um comboio de 12 viaturas da Rapaziada.
Higor, você pode pegar a de seu amigo aqui em casa.
RAPAZIADA, MAIS UMA INFORMAÇÃO DE AMIGO MEU ACERCA DA ZONA NORTE:
"No fds do dia 08 eu estive em Muriú. TÁ IMORAL a quantidade de PRF que tem na BR. Eles fecham a pista, forçando o condutor a fazer um zig-zag pelos cones e ir devagar. Tão nem aí se engarrafa. A fila dava vários quilômetros, sem nenhum exagero.
Se for beber, leve a mulher a tiracolo. Se for sozinho, me chama que eu vou. kkkkkkkkkk
Abs."
hehehehehehehehe