eita .... E teve companheiro que, além de tomar banho no rio de estrume de porco, ainda ficava botando água na boca e botando pra fora por entre os dentes ..... Ssssssssssssssss
Versão Imprimível
Amigos ficamos lisonjeados com a busca em ter camisas da Rapaziada Potiguar, mas gostaria de passar para o amigo EEK que deveríamos priorizar os que irão participar da Trilha do Lobisomem, lógico que é muito interessante que todos possam ter camisas da Rapaziada Potiguar. E Eek por experiência é melhor fazer uma resenha para pegar o dinheiro das primeiras camisas e encomendar com dinheiro dos interessados.
Abraço!
27 - MARCUS a minha é a maior que tiver... eu uso XXL pois é o tamanho que sempre compro nos EUA, aqui acho que é XGGG não sei direito , tem que ter 1,45m de largura mais ou menos kkkkk...
só me dizer o valor, uma conta ou um lugar pra deixar o cash
Marcus, encomende logo 30 camisas. Ninguém vai ter coragem de dar o cano não!
Não vai querer enfrentar a força da minha chibata!
Os tamanhos das outras 3 que faltam para fechar as 30 podem ser 2 M e 1 G.
A cor deve ser verde militar leitoso.
Os interessados podem transferir grana pra sua conta (você divulga por e-mail) ou pessoalmente na resenha de quarta no kartódromo.
só tive tempo de mandar lavar, a agua não tirei ainda, mais o carro ta dormindo e ficando no sol aberto kkkkkk, por enquanto sem tmepo.... vc fez o serviço aonde? demorou muito? quanto custou? entrou bem pouquinho
Te enviei uma mensagem perguntando sobre o radio, tu me disse que tinha comprado com sedex por 300 e poucos reais e com sedex, se eu te der o dinheiro vc pede uma pra min tambem? entrei no ML e tem milhares de modelos, então prefiro ir pela indicação e modelo que vc comprou.... faz esse favor faz faz faz
Aonde compro adesivo preto fosco galera ?
Olá, bom dia. O camarada tirou tudo no mesmo dia, ontem, e já secou... tb não entrou muita água mas ía ficar fedendo se não secasse. Local e preço envio por e-mail e é pra mantermos o nível de segurança entre a RP. comprei no www.viasedex.com por orientação da galera RP, por sinal é o local mais barato. Por enquanto ainda não chegou mas já tá em Recife-PE. Tb envio maiores informações pelo e-mail. Agora, se vc faz muito essa linha EUA-BR, acredito que no "BEST BUY" vc encontra por uns $ 80, máximo $ 100, e lá faz a alegria da galera, tem de tudo ..... sssssssssssss ..... abs,
Essa borracha das portas é uma dor de cabeça. A minha tracker também ta alagando bonito quando passa em água. Eu fiquei doido atrás de alguma possível borracha no assoalho mas não achei nada, até que um dia no lava jato o rapaz me deu a dica que poderia ser a borracha da porta. Bom, se você solucionar o seu problema me diga como foi hehe
Concordo também. Não pelo medo da chibata, mas pelo compromisso da galera. Aliás, se muito, vai ter mais gente querendo do que camisa pronta.
Quanto à cor, com certeza um tom escuro, como verde ou marrom fica melhor que branco, pra contrastar com o escudo, mesmo sendo um real mais caro.
Mas acho que as 3 G fica mais fácil de caber no povo. Esses caba tão virando porco mesmo, é? Ainda bem que eu não fui!
Ismar, que foto é essa? Anda fazendo test drive???