ei amigos um amigo meu está vendendo um vitara 97 bem novinho - SUZUKI Vitara 2P - 1997/1997 - clayton carlos - Categoria: Veículos - Classidigi
Versão Imprimível
ei amigos um amigo meu está vendendo um vitara 97 bem novinho - SUZUKI Vitara 2P - 1997/1997 - clayton carlos - Categoria: Veículos - Classidigi
Achei muito interessante este movimento dos Clubes Off-road juntos em face deste preconceito.
Todos temos o direito de ir e vir, explorar uma atividade econômica. No entanto criar uma pre-compreensão por ser possuidor de um 4x4 não é a melhor isonomia, igualdade a ser pregada. Como já dizia Aristóteles tratar os iguais igualmente e os desiguais desigualmente é que é igualdade. Ademais, independente de tudo, até desta lei local que não serve para nada (só legalizar a exploração dos bugueiros), todos nós respondemos por nossos atos. Se cometemos qualquer ilícito, dano ou ofensa a outrem, podemos responder na esfera cível, criminal e até administrativa.
Inconcebível é nós, Potiguares, não poder usufuir de nossas belezas naturais e ter nosso direito de cometer atos lícitos ou ilícitos sob um conceito formado, ou melhor, mal formado.
Só me resta se quiser ir no Lava Ku, ter que contratar o serviço de um bugueiro, que dirige numa APA que sequer é propriedade da União, tampouco do Estado. O Bem Ambiental é um direito transindividual, ninguém tem a propriedade, a posse. Tanto é que alé do Estado (União, Estados e Municípios) nós, cidadãos temos a obrigação de preservar.
Desculpem o desabafo, mas não aguento mais bugueiro soltando piada e se achando o às do volante...
Galera, vao ficar em Edison ate que horas?
Pai não chego ainda...
Eu já tinha comentado acerca dessa classe m.....sa há uns trocentos quadros lá atrás .....
inclusive certa vez, em uma outra viatura 4x4, fui impedido de subir ali nos morros de Jacumã sob o preceito de quem só podia subir era bugueiro, à não ser que pagasse R$ 50, ??????????
confesso que na hora fiquei sem entender !!!!! não posso subir no 4x4 mas se pagar posso ????
Adianta nem mover ação não e nem fz nem abaixo-assinado .... eles já estão arraigados há mais de 20 anos, sindicalizados e reconhecidos legalmente e sem contar que a partir do Código de Trânsito Brasileiro foi possível o DETRAN publicar Portaria impedindo o acesso de qualquer que seja o veículo, 4x4, 6x6, 4x2 ,1x1, etc nas praias do RN ..... o que se pode fazer é não permitir que eles avancem em áreas novas pra ficarem com o poder sobre estas ... isso podemos evitar .... quem sabe com estes movimentos de clubes off-road tracemos NORMAS DE CONDUTA para todos .. ... a questão é polêmica ... poderíamos passar aqui 200 horas discutindo e não chegaríamos numa solução .... no CE é do mesmo jeito .... em CAUCAIA após Fortaleza, fui subir uma duna e lá vem um Troller da Polícia mandar em sair .... alegando que só podia Buggy .... VAI ENTENDER !!!!!!!!!!!!!!
ei pessoal,pra quem nao tem meu fone é 9651-5117 tim e vamos ficando aki nilsinho!!!
Tô chegando em Edison lá pelas 8 e meia!
To saindo agora! vou só da um pulo no mercadinho pra comprar umas gelas, e to descendo lá pra Edison!
Valeu:cool:
A galera que fico la em Edison depois que eu sair, decidiram alguma coisa?
Ismar,
Diga aí seu roteiro de sábado com parte da Trilha dos Holandeses...
Nilsinho,
Ficou decidido que as camisas o L. Eduardo tomará a frente, e que a confratenização será dia 10/12/2011.
Att.
SÁB 19/11/2011 16:58 0.7
Tudo em função da maré .....
Bom pq pode-se ainda retornar de Sagi/RN pela beira-mar - o inconveniente é pq a fazendinha (Baía formosa) fecha às 17h ... após esse horário tem de retornar pela Br ....
Agora, se for pra Baía da Traição, aí não tem jeito, tem de retornar pela Br 101 ...
Acho que a Baía da Traição deverá ficar para uma outra ocasião, pq precisa pernoitar ... o bom mesmo é ir degustar um camarãozinho crocante e um peixe fresco, lá em Sagi ... Balsas + pedágio: 14 + 10 + 14 + 5
mas pra os que não forem viajar o que combinarem tô dentro ...