Autoria é de Cassiano...
Versão Imprimível
Caro Luciano,
Estamos no aguardo de L Eduardo que pedirá outra cotação além da master serigrafia. O mesmo disse que a GG não cabe nele e ficou de olhar em outro canto. A que cotei ficava em R$ 18,50.
Quando ele me der um retorno tomo a iniciativa de pedir ou optarmos pela opção que ele (LE) oferecer. Leva cerca de 10 dias e teremos que pagar 50% do valor total inicialmente.
No aguardo, VALEEEU!!!
Boyzão, esta última lista (q eu postei) é da nossa confraternização...
ATUALIZANDO...
01. Marcus - 17.12.2011
02. Sandro Martinelle -
03. Sandro Natal -
04. Marcelo Parelhas - 10.12.2011
05. Bruno Saraiva -
06. Diogão - 10.12.2011
07. Ismar - qualquer sábado
08.
09.
10. Nilson - qualquer sábado
11. José Maria - 10.12.2011
12. SHAKALL - a confirmar "de última hora"
13. Ricardo - com a maioria
14. Luiz Eduardo -
15. Vinicius -
16.
17. Gutemberg -
18. Fernando Lanterna Verde - 10.12.2011
19. Claudio Surfista Prateado -10-12-2011
20. André -
21. Antonio -
22. Ilo Neto - qualquer sábado até dia 17.12.2011
Como meus adesivos estão acabando, restando um de L Eduardo e um de Tales, informo que caso alguém queira mais é só entrar em contato com sac@superadesivos.com e pedir o adesivo da Rapaziada Potiguar. Inclusive, aos que acharam o tamanho pequeno ele pode aumentar.
Att.
Marcus
Marcus na verdade estou mesmo mais preocupado com o tamanho que com o preço, pois também sou da opinião que 5 reais a mais ou a menos não vai nem vem para uma coisa melhor. Achei uma camisa GG da master aqui que nunca nem usei (por ser pequena) e se fizermos a reunião hoje eu poderia até levá-la para que todos possam ver. Vou tentar também uma camisa GG lá do camarada e agente compara e já levo o orçamento...
Caro Ilo,
O Skid plate, ou melhor, o reforço eu imprimi aquelas fotos e mandei para uma cara fazer numa casa que faz portão ali na av. 9, em frente aquele colégio estadual, antes de chegar na Av. Bernado Vieira. É quase vizinho a Savox, uma casinha azul.
O adesivo pode pedir de um, mas deixa eu ver, precisamente, quantos eu tenho.
Abs.