Que conversa fiada é essa de que Ricardo "destruiu" a Passagem dos Cavalos?
Ora, depois de Ricardo, Nilson subiu numa boa!
Versão Imprimível
Que conversa fiada é essa de que Ricardo "destruiu" a Passagem dos Cavalos?
Ora, depois de Ricardo, Nilson subiu numa boa!
Numa boa?!? :shock:
Ele quase que não sobe!
E num Troller pneludo e chipado.
Mas a gente pode ir lá tentar novamente.
Massa esse banho, vez passada (na que fomos com Xuxa) só Eu e Vinícius que subimos, o restante arrudiou.
tirando o meu peixe oq vamos fazer essa semana?
[]s
edison
Sobre a passagem dos cavalos, depois que Ricardo tento subir e nao conseguiu fica mt dificil a subida, pai subiu mas veio com tudo...
No video ai acho que ta mais facil agora, sê num acho nao Vinicius?
Galera, iae? La em Edison amanha?
Esse vídeo aí foi uma semana antes do passeio que fizemos o maquinista: Sandro, eu, Ricardo e Nilson.
Que dia vocês preferem lá em Edison? Eu prefiro sexta.
Galera nesse domingo vai ter corrida de Bugre e gaiolas nas dunas de búzios, uhuh.
Por mim ta fechado o encontro lá em Edison, vamos aguardar o restante da rapaziada escolher, mas seria bom tentar decidir o quanto antes para não ficar muito em cima da hora, e o pessoal que não acessa direto ficar perdido,
Eu prefiro que ficase ocorrendo os encontros nas sextas, porém nesta sexta não poderei ir pq já tenho um compromisso(mas acho que posso ir e passar pouco tempo), mas se ficarem acontecendo nas sextas acho que seria melhor...
Quanto a corrida de bugres, estarei lá! vamos marcar para irmos juntos.
Na corrida de bugre tambem estarei la!
Entao, a resto do pessoal prefere sexta eu quinta? Por mim qualquer um ta bom!
ei pessoal,essa sexta nao da pelo fato de ir no CCAB sul no restaurante feitiço,estara havendo um evento beneficiente do http://www.sousolidario.org/ qye tinha falado a voces!e falando nisso quem vai comigo?paga 10 pilas que sera revertido a entidade e terao 3 bandas de som ao vivo,forro/pagode e mais uma ?
mas pra amanha ta liberado a casa!
[]s
Ih, rapaz, é sexta, é? Tava por fora.
Então todo mundo amanhã na casa de Edison!!! \o/