Cheguei em casa agora...
Antonio e Ze Maria, que fique bem claro que eu não moro praquele lado nao viu?!?! Só passei na casa de um amigo, eu moro no sentido contrario...
Versão Imprimível
Cheguei em casa agora...
Antonio e Ze Maria, que fique bem claro que eu não moro praquele lado nao viu?!?! Só passei na casa de um amigo, eu moro no sentido contrario...
Rapaziada, seguinte:
Vi esse trecho do e-mail agora que Ricardo comentou.
Antes de combinarmos qualquer que seja a brincadeira (passeio/trilha), SUGIRO passarmos as informações desses encontros por E-MAIL, como combinamos anteriormente, POR QUESTÃO DE SEGURANÇA, para não passarmos por constrangimentos e como comentado: (...) Mas infelizmente essa pessoa que apresentou publicamente o seu protesto, sem nos conhecer, nos enquadrou nesse time, (...) até que possamos sondar, se for o caso, esta situação.
Não devemos nos expor por demais, amigos. Não estamos mais no século 19.
De repente, quem sabe, poderíamos tornar nossa comunidade pública mesmo, registrando como associação ou como clube mesmo, para termos prerrogativas legais e filantrópicas. Sugiro ainda, quando formos postar fotos de nossas viaturas, não esqueçam de passar aquela borrachinha na placa.
É o meu relato.
Siminola.
se for mecanico tem eu!
O que Siminola comentou é de suma importância, pois uma pessoa dessa poderia colocar uma foto nossa vinculada a uma matéria "solta" na internet. Não temos nome, telefone ou endereço da pessoa que relatou para dar nos dar direito pelo menos a uma réplica. Infelizmente não se relata que das trilhas na qual passamos recolhemos sacos plásticos, latas de alumínio e etc. Agradeço ao cidadão "oculto" por nos colocar em alerta e poder resguardar as informações de nosso grupo que de mal só tem a inocência de compartilhar aqui no fórum os momentos bons.
Siminola,
Lá em Edimar tem tudo. Antena, suporte, cabo, etc, etc, etc.
O que André e eu falamos é que você pode encontrar mais barato.
Eu mesmo comprei tudo lá em Edimar, com a antena grande(exagero, segundo ele) e saiu por R$ 330,00 com instalação, aula, e assistência técnica posterior.
Ele ainda quis me emprestar a apostila da Anatel, pra eu fazer a prova, mas eu disse que achava na internet.
Hoje mesmo estou levando Ilo Neto lá pra instalar o 2900 dele.
Sandro,
De acordo com a opinião desse camarada, ele não vê diferença entre 4x4 consciente e 4x4 porra louca.
O crime a que ele se refere é simplesmente andar na beira mar, independente da praia ter banhistas.
Não importa se o cara vai pra dar zerinho ou se vai pra catar lixo.
Ele não quer ver carro na praia. O que, do ponto de vista ambientalista, até faz sentido.
O maior dano ambiental que um 4x4 pode causar numa praia é passar por cima de ninhos de tartarugas.
Ricardo, rasga o e-mail desse camarada aí pra Rapaziada!
Agora,
Quanto à exposição pública a que a gente se submete aqui, isso já foi decidido até em reunião.
Comunicações particulares serão feitas por e-mail. Quem ainda não está no grupo, é bom se cadastrar.
Enquanto a gente estiver sofrendo apenas esses assédios de ambientalistas radicais, tá tudo muito certinho.
Mas vai que a gente combina aqui: Ei, dia tal, de tal hora, todo mundo na lagoa tal. Ai chega lá uma ruma de caba armado e assalta a gente! Tô exagerando? Já aconteceu com Xuxa, numa lagoa dessas da zona norte.
Anexo 322277
"O calçado de segurança é uma peça importante no equipamento de segurança a ser utilizado em muitos postos de trabalho. Existe uma gama variada de características de segurança que podem ser incorporados no calçado, desde a biqueira de segurança (muitas vezes de aço), a palmilha de segurança (também de aço), solados com resistência elétrica, resistência térmica e ao fogo, resistência a óleos e a produtos químicos, e muitas outras. As características a incorporar no calçado dependem da análise de riscos dos postos de trabalho."
"Bota de Segurança Para que serve? Protege os pés em ambientes úmidos e com risco de queda de material ou objetos pesados sobre os pés. Tem um solado de borracha resistente ao contato com altas temperaturas (agüenta até 300ºC durante 1 minuto). Quem usa? Soldadores, trabalhadores que trabalham com diversas peças metálicas sobre bancada, com grande risco de queda dos objetos sobre os pés."
"Calçados de segurança Quem usa?
Todos os trabalhadores, de acordo com o tipo de atividade executada.
Para que servem?
Para proteger os pés contra riscos de origem mecânica, térmica, de perfurações etc.
Como escolher?
Confeccionados em couro, os calçados de segurança podem ser do tipo bota, botina ou tênis (com cadarço). Distinguem- se principalmente entre aqueles com biqueira (de aço ou polipropileno e aqueles sem biqueira (indicados para uso por eletricistas). O solado pode ser de borracha, poliuretano ou látex, porém, deve ser antiderrapante.
Dicas de uso
» O ajuste perfeito é fundamental para o conforto do trabalhador. Portanto, nada de tentar utilizar um número diferente do real!"
Alguem vai pra corrida das gaiolas ? acho que vai ser naquele mesmo local de sempre
alguem sabe informa de que horas começa a corrida de gaiolas?
Marcelo vamos sim. Andre, normalmente eu vou la pras 10h, e sempre consigo ver a corrida...