e que milagre foi esse que edson fez?? rsrsrssrsr
Versão Imprimível
Seja bem vindo Judson!
Manda seu email ai, quinta feira tem resenha da pra vc ir?
Edison, oq vc coloco no carro de Ricardo? turbo e nitro foi? KKKK
André e Nilson, é fácil!
Simplesmente Edison tirou a metade dos equipamentos e acessórios de cima da viatura.
Aí agora, quando ele dá um cavalo de pau, em vez de dar um giro de 120 graus, está conseguindo dar um de 180 graus, sem jogar tudo para todos os lados!:chorandoderir:
He, he, he!!!
Fala Judson!
Vamos pra trilha!
quem tem que contar como foi o milagre é o Ricardo hahahhahahhaha
que bom que gostou,posso pedir o snorkel ?
diz ai Judson seja bem vindo e oq precisar e estiver ao meu conhecimento to nas paradas!
[]s
Edison
suspensao especial
Rapaz, tenho quase certeza que Ricardo tem, ou ao menos teve snorkel
Obrigado pela receptividade pessoal! O Samurai esta na oficina ajeitando umas besteiras e fazendo uma pequena revisão (para não voltar rebocado da primeira trilha...hehehe). Está prometido para sair amanhã. Se sair até a quinta dou uma aparecida no encontro.
Bem vindo Judson, mais um sumurai na RP, mais um pesquisador atrás de peças na internet e quando não achar, de qual carro que vamos adaptar?. Rsrsrsrsrsrsrsrs. É assim mesmo a brincadeira, estou disponível para tirar qualquer dúvida referente a samurai e tenho algumas peças reservas em casa quando precisar. Assim que possível apareça para conhecer melhor a turma, uma turma muito boa e responsável, composta por pessoas que tem muito o que ensinar ao qual fico bastante grato por compartilhar momentos de alegrias e diversão. Grande abraço !!!
Bem vindo à turma, Judson. A galera é de primeira.
Ô Ricardo, essa estória tá meio "de pescador", né não? hehehe.
Galera, só lembrando, quinta tem Carnatal.