Dá-lhe graxa pra cima! que segura a corrosão, ou então faz a peça de fibra!!!! kkkkk
Versão Imprimível
queres quanto no alternador..
alternador?
entendi o do vitara hahahhahahha
Edison,
Lá nos EUA tem muitas empresas com esses produtos que injetam corrente com a finalidade de reduzir corrosão em carros. Vários testes indicaram a ineficácia desse método, até que uma instituição ligada ao governo, não lembro qual, proibiu a sua comercialização.
Ismar,
Vou falar com os cearenses para ver quando vai ser o passeio. Até agora daqui iremos eu e André/Antônio.
Marcus, apenas o metal em contato com o metal de sacrifício estará protegido. O resto da chapa continuará sujeita a corrosão.
Proteção catódica só é eficaz nos seguintes casos:
1. Tubulação e estruturas metálicas enterradas, onde o solo úmido funciona como eletrólito, e a injeção de corrente de sistemas de proteção catódica com eletrodos de sacrifício consegue um desempenho fantástico.
2. Embarcações e construções metálicas fixas em leito marinho, onde a água do mar funciona como excelente eletrólito, sendo desnecessária a injeção de corrente, bastando a instalação de eletrodos de sacrifício, os quais deverão ser periodicamente substituídos, obtendo-se um incrível resultado.
Soluções de proteção catódica para veículos automotores terrestres, além das incluídas nos processos de pintura (como galvanização da chapa de aço carbono), são consideradas ineficazes pela literatura técnica de ponta.
alguem sabe dizer o que foi dessidido a repeito da confraternização.
Sandro..
Dependendo do dia do passeio eu estou dentro, mas vou está do dia 15 a 30 de dezembro no Rio de Janeiro. mas esse passeio eu estou dentro. Creio que nosso amigo Clélio do JCM- Jeep Clube Mossoró também gostaria. Visto que, temos redência em mossoró e conhecemos a costa branca.
Beleza, Fernando Lanterna Verde!
Até a semana que vem eu terei alguma informação sobre a terceira trilha das Rapaziadas CE e RN.
A primeira foi do CE para o RN pelo litoral, em 2010 e a segunda foi no Seridó na chuva, na semana santa de 2011.
Valeu!
Povo, na próxima resenha quero discutir sobre alguns erros de pilotagem e de resgate que cometemos na últimas trilhas.
Também trataremos da nossa confraternização de sábado agora.
A resenha será amanhã. Proponho um lugar diferente desta vez. Que tal no barzinho do kart?
Hasta la vista!
Pajé Tapuya vira na sua viatura off-road para Natal em Janeiro?
Tá sabendo de alguma coisa, Shakall?