O que foi que ficou decidido com relação à confraternização? De quanto vai ser a cota por pessoa?
Versão Imprimível
O que foi que ficou decidido com relação à confraternização? De quanto vai ser a cota por pessoa?
Rapaz, cheguei na resenha e vocês tavam fazendo o qualify. Tava Ismar e Marcus na mesa. Fui deixar a mulher e os meninos em casa e quando voltei já tinham acabado a corrida e ido embora. Teve nem resenha da corrida? Tava só Ismar e Markus tomando a saideira e Sandro passando por cima da calçada!!!
Sandro, além das minhas duas cabeças que você tá contando :bananadança:, conte aí mais duas :D. A de Cibelle(esposa), e a de de Belinha(fia). João Pedro num come porra nenhuma, mas belinha come que só um bicho!!!
Zé e Vinícius, esses detalhes que só interessam a quem vai para a confraternização, estou divulgando por e-mail. Leiam seus e-mails. Valeu.
Ismar trancou a empilhadeira, aí tive que aproveitar o fantástico jogo de direção dela...
E ai Galera do RP aqui vai a minha contribuição para a confraternização do Rapaziada !!!
Video RP - YouTube
A imagem não é das melhores pq eu tirei os videos do youtube !!!
Abraço a todos e boa confraternização !!!
Big, ficou muito show!
Parabens e vamos em outra pra aparecer a Ranger ai!
Sobre o kart, vou melhorar!
Falaew Galera,
A reunião ontem foi show de bola e o kart melhor ainda!!! Não sei se vc6 tiveram a mesma sensação, mas foi muito estranho dirigir um carro dps da corrida de kart, eu tava estranhando totalmente meu carro.
Alguma trilha ou "brincadeira" prevista para esse domingo ou para o próximo fds?
Um grande abraço,
Henrique Rafael
ola edson me indica um pneu bom e agresivo qual .
ou seria melhor um bloqueio.
BIG ta de parabens!!!!!muito bom mesmo!!!Ricardo ja vou ver oq é melhor para tr4 sobre bloqueios!
galera da uma olhada nesse video que eu recebi Donnie Williams - 1st run http://www.NTMSC.com - YouTube
e me digam....voces receberam o email sobre as hidroeletricas do tapajós?tem que votar heim!!!!!
[]s