Que nada. Magoou não. :p
Mas ele pediu opiniões. Taí a minha, e concordo com a sua.
Versão Imprimível
pessoal não poderei ir pra resenha,pq vou viajar!!!
CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO 2011 DA RAPAZIADA POTIGUAR
10 de Dezembro de 2011 (sábado) - Lagoa do Bonfim
Pessoal, quem for participar do evento, mande e-mail para mim!
sandro-natal@hotmail.com
Valeu pelas opniões ate pq foi esse mesmo o intuito da coisa de todos juntos chegarmos a um final, em relação ao barulho da das letras eu fiz meio superficial só para ter uma referencia, no final vai ficar certinho, tambem peço que digam se acham que o jeep deve avançar um pouco frear e voltar ou deve parar logo no lugar certo como disse Vinicius ??? Pelo visto a buzinada fica. Tambem estava pensando em animar o escudo antes de entrar para já não aparecer estatico no inicio o que acham, lembrando sempre que esse que eu enviei esta em baixa qualidade e feito as pressas, vão mandando opniões !!!
Big, já que é assim, então...
... eu quero que o jipe apareça de repente, aterrisando de um salto, e em seguida faça um zerinho!:cool:
O trabalho está excelente, Big.
Óbvio que qto mais se aperfeiçoa, melhor fica.
Mas está muito bom mas se, por exemplo,
colocasse uma buzina de Mercedes SLK ... viigi ficaria o bicho !!!!!!!!! rsrsrsrssr
Big, prefiro a buzina da Veraneio! rsrsrsrs
Sejam bem vindos, Fábio e Judson, a galera do Rapaziada é primeira de luxo. Já que conheço Fábio de antemão posso abonar a sua entrada no RP, gente fina. Abraço a todos, mais tarde confirmarei ou não a presença na confraternização.
Big, parabéns, show a animação do logo.
Pessoal, vamos fazer uma campanha. Ao invés de "onde está Wally? Vamos fazer "onde está Buxinho?Anexo 323271Anexo 323272
Há muitas teorias sobre o destino de Martinelle...
Dizem que ele está até hoje tentando subir aquela duna da Pegadinha... Aquela que ele não conseguiu subir na frente de todo mundo, e que eu fingi que consegui subir com o Jimny...