Seja bem vindo Henrique!
Se possivel vamos pra resenha amanha quarta, que vc ja se entrosa com a galera!
Versão Imprimível
Tudo marcado para amanha entao?
De que horas no bar?
OK, vou dizer que você mandou liberar a bodega! Ha, ha, ha!... Resenha nesta quarta, no Siriguela (kartódromo) às 19:00 h.
Ismar amanhã a gente vê o lance do churrasqueiro e da feijoada. Gostei da sugestão.
Bem vindo, Henrique, dê um pulinho na resenha!
Hasta la vista!
Nilson, vamos ver se a gente encaixa uma trilhinha no dia da confraternização. Talvez de manhã, antes da farra. Porque depois, acho difícil o povo querer ir... E no meio, bem, talvez dê, não sei... Acho que seria melhor antes.
ao meu amigo Zé Maria pra ver se ele cria coragem
Nissan Xterra rock crawler - YouTube
[]s
Caraca!!! Muita massa, mas a estabilidade vai embora, hein?
Quem tem coragem de fazer um tobogã desse aqui (http://www.youtube.com/watch?feature...=cZrhuSE_ivA)?
Caro Henrique,
Este tópico foi criado para a rapaziada do RN bater papo, divulgar informações de 4x4 do RN, trocar idéias, programar passeios e fazer amizades ...além do grupo ser democrático e participativo, possui cunho cultural ...
Seja bem vindo ...
Siminola
PU7 ILU
QUATRO RODAS - Suzuki Vitara
Porra até me emocionei! Prefiro meu "veioba" do que um Ecosport 0km com o nome na capa do estepe "Pratique", praticar o que ida ao shopping? Ehehehe.
Bruno, pois eu já vi um Ecosport fazendo belas manobras nas dunas de Malembar, com destaque para a lateral precisamente bem realizada nos limites de uma cerca e de um buraco.
A questão é o piloto querer e saber fazer...:cool:
Ainda quero ver seu Vitara fazer algo parecido...