Postado originalmente por
Rodolfo Rodrigo
Fala Galera, Sou novato no ramo 4x4, adquiri recentemente um Grand vitara 2009 e com o mesmo ja andei de barreta a tibal - de muriu a maxaranguape, + algumas dunas no Lt norte e isso tudo sozinho, pois quando tenho tempo ninguem tem, quando o povo tem eu não tenho, geralmente isso faço as segundas feiras. Sozinho porque sou louco e comprei o carro pra trabalho e principalmente lazer, não tenho pena, mais não sou muito corajoso kkkkkkk, o video que o vitara igual ao meu prata, no passei de 2010 passando no rio, amiguinho tem que ter coragem visse, iria pensar uns 30 minutos hehe. Meu carro não adaptei nada, nem comprei os equipamentos basicos como radio - cinta - calibrador ainda, pois não tinha livre que me orientasse, e graças a Deus me indicaram este fórum, e daqui ja estou colhendo varios frutos, estou com o carro a 4 meses, fiz poucos passeios, mais nota-se que o meu gosto não é o estilo EXTREMO - sou mais LIGHT praia - dunas, passeios pela beira da praia de algum lugar À algum lugar deve ser massa - 3 4 5 horas andando assim. Moro em natal a 10 anos e em apenas 5 rolé que dei com Vitara conheci tanta coisa que nem imaginava que Existia, o RN realmente é lindo e tem muito lugar maravilhoso e pouco explorado.
Resumindo essa Trilha ENDURENCE vai ser no estilo da que tem um video postado aqui no topico, na lama lama, todo mundo atolando, com muitas dificuldades pra passar ?
Alguem sabe de algum passeio mais light litoral norte etc... ? agora em janeiro
Abraços a todos