Rapaz é um maluco que de vez enquanto se mistura com a Rapaziada e vou te falar mais fácil o dono desse carro assaltar você. É muito mal encarado e anda armado até os dentes!!!!! Você deu uma sorte grande! Kkkkk
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkkk
só podia ser vc mesmo Bruno, como vc ta?? da proxima vez fala com os mais pobres, eu tava sem o HT no carro para te chamar pelo radio, mas hj a tarde ja estarei com o HT ligado e so desligarei quando acabar a bateria ai eu recarrego de novo!! :)
Quem quer fazer o levantamento da trilha Endurance comigo neste fim de semana? Aviso logo que é trabalho pesado!
Beleza! Eu realmente não vi, depois que o ar da viatura tá gelando belezinha só ando com os "windows" fechados.
Quem vi hoje foi Nilsão no Troller e uma Land Rover 110, parados na Prudente provavelmente tirando alguns milhões na caixa e bradesco para curtir nos churrascos de lagostas nas dunas da Zona Norte, pense numa inveja! kkkkkk, boa sorte para eles.
Quem quer fazer o levantamento de copo na granja comigo neste fim de semana? Aviso logo que é trabalho pesado!
pessoal vai ter a 3ª trilha do lobisomem - vai ser 11 de fevereiro
incrições e informações - 3211.1470 e 9449.2829
jtautocar
Henrique meu amigo, acho que adiarei o passeio para pipa pro domingo. If you have questions call me later, right? See ya!
Quem tem interesse em participar da trilha Endurance? Preciso organizar o evento, e é importantíssimo eu saber quantas viaturas irão.
Não será passeio. Será trilha, cansativa e suja mesmo! Sairemos impreterivelmente às 4 e 20 da manhã, e terminaremos às 19:00 h!
Quero saber se o dia 22 está bom, ou se é melhor o dia 29.
Se for no dia 29, então eu e Nilson vamos fazer um passeio pelos lados de Ponta do Mel, Tibau do Norte, e depois Ceará na semana que vem.
COMO DESATOLAR UM CARRO PELA CORREIA DENTADA:
Baculejo Hard!: Desatolar carro é fácil, quero ver arrancar pedaço de motor!