mas vc é mole mesmo!!!
[]s
Versão Imprimível
A Trilha endurance não vai dar pra mim brincar.
Esse tópico da RP é mais rápido que ligeiro! Tenho acompanhado por e-mail a organização do Endurance mas infelizmente vou ficar de fora, ainda mais agora que sandro falou ai que pretende virar o dia nela, a namorada me dá as contas dessa vez! kkkkk
Se forem pro LT Norte pra um passeio light: to dentro!
Marcus, essa trilha vai ser de dia. Trilha noturna a gente depois inventa uma. 7 da noite ela estará acabando.
Essa trilha Endurance vai:
1. Ser um rito de passagem, onde meninões vão virar homens;
2. Separar os resistentes dos fracotes;
3. Revelar quem só tem conversa fiada;
4. Dizer quem é manicaca e manobrado;
5. Mostrar o valor dos brutos;
6. Ser um inferno pra quem é cheio de frescura, de preguiça e de uiuiui.
Pessoal, brincadeiras à parte (há quem acredite nelas!), essa trilha será de dificuldade fácil para média, e qualquer viatura poderá participar. A diferença para as outras será apenas o tamanho do percurso, que será mais longo, portanto terá maior duração.
Justamente para evitar que ela termine muito tarde no domingo, é que a saída será bem cedinho.
E também para fazer jus à uma reputação de resistência, ela começará antes do sol nascer e terminará depois do pôr do sol, para dar um efeito psicológico legal.
Ontem fiz parte do levantamento, na região de Extremoz, Macaíba e Ceará-Mirim. Algumas trilhas não existem mais, por terem sido fechadas com cercas por proprietários de terras, outras, apesar de bem bonitas, somente permitirão bons desafios depois de uma boa chuva. Por isso que só divulgarei o roteiro final na véspera da trilha. Prepararei um roteiro com várias opções, que serão utilizadas de acordo com as condições do tempo.
Valeu, povo!
I Trilha Endurance da Rapaziada Potiguar
Saída às 04:20 h. Chegada às 19:00 h.
Em um domingo de janeiro.
Eu fui o ano passado com o pessoal do JC de Mossoró. Posso dizer que foi muito legal, mas eu curti mais o passeio do que o indoor (o calor estava muito grande na área onde foi o indoor e não tinha sombra - estava de queimar o juízo de qualquer um).
Agora, pelas dunas do rosado é coisa pesada... a areia lá dizem que é muito fofa.
Sandro, se for no sábado eu acho que irei participar.
Então participe de um dos levantamentos, que vai ser feito no sábado!
Olá amigos da RP. Janeiro, como alguns já sabem, estou em "off" com relação ao off road, mas em fevereiro eu tô na área.... Alguém vai p Trilha do Lobisomen.... A inscrição custa 70 pila... tô pensando seriamente em ir. Aguardo resposta. Vlw!
Mas olha quem fala!!!!! Nem de Zequinha vai pras trilhas e ainda fica tirando onda! Kkkkkkkkk.
Amigo Sandro eu tenho interesse em também poder participar porém no domingo é inviável, sou a favor do que Marcus falou mas vale a pena começar tarde e entrar sábado pela madrugada do que acordar domingo de madruga e achar que pode acabar as 19h e pior não descansar o suficiente para segunda trabalhar.
Afinal pra trilhas e desafios não existe hora exata para acabar pois a única exatidão de uma aventura dessas é curtir com tranquilidade, e se não houver espaço de tempo para descansar e trabalhar no dia seguinte, na minha opinião vira stress.
Estou torcendo para que seja num sábado, Start as 14h e término as 05h no domingo numa feirinha de interior comendo picado !!!