eh , o nome dele eh henrique . hehe
Versão Imprimível
Ehhhhh, o velho ditado que meu avô dizia e eu, qdo criança, não compreendia ....
"Depois da tempestade vem a bonança ....."
Vamos se animar, gente, pras resenhas !!!!!!
Olá Pessoal!
Novato na área. Tenho um vitara 97, 3p e estou com muita dúvida com relaçao a lift de susoensão. Já li muita coisa mas confesso que só fiquei mais ainda confuso... Vê se alguém pode me ajudar: estou colocando pneu MUD 235/75 R15, pra isso preciso levantar a suspensão, mas qual a melhor receita levando em consideração custo/benefício? Onde comprar os calços de molas e espaçadores dos amortecedores dianteiros? Na traseira qual mola e qual amortecedor colocar? 2'' é suficiente pra esse tipo de pneu? Com essa configuração é mesmo necessário mecher na bandeja do diferencial traseiro e espaçador do cardã?
Ufaaaa é isso! Se alguém puder me ajudar agradeço!
/\ Acho que da RP so quem pode te ajudar é Edison!
Fábio, vi uns tópicos com muitos detalhes de soluções para lift de suspensão de Vitara, dê uma olhada na parte de Suzuki que você vai achar muita coisa boa.
Eita pessoal, está dando uma chuvinha bem boa agora de manhã. Vai tornar a brincadeira no Maquinista mais interessante! Gostei!
e também baixar a poeira para quem não anda de arcondicionado, pq quarta eu tava um porquinho !!!
Essa trilha de sabado vai ser é boa em??? Pena D maroka n aguentar... e pena ta todo mundo lotado de carona!!!kkkkk
tem nada não ... tô tentando entrar em contato com o rapaz da Toyota Bandeirantes JARDINEIRA (ou Land Rover, não lembro) aqui em Natal, de cor branca, que fica lá em Morro Branco .... pra ir os zequinha tudo junto ao ar livre...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Teaser: Em breve, será lançado o logo da RP...
Mais um vídeo do maquinista, se bobear cai na vala
Gaiola e Bugre Trilha do Maquinista. 05.2011 - YouTube