mas a corrida é sabado ou domingo?
Versão Imprimível
mas a corrida é sabado ou domingo?
Vinícius, to meio perdido aqui no contexto da tua postagem, rsrsrs... Sobre calçados na trilha, dá uma sacada nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-para-4x4.html , e esse outro aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...er-trilha.html . (POSTADO DO CELULAR: Desculpem erros de digitação.) VALEU!
KkKkkkkKkKkKKkKKKk!
Rapaz, imaginei que pouca gente entenderia! :?
Nem todo mundo que foi ontem lá em Edison percebeu que ele estava com o tornozelo magoado, cheio de pomada. :semideia
Aí, pra quem notou, ele contou a história:
Antes da gente chegar Edison foi acender a churrasqueira e caiu uma brasa dentro da bota dele. Imagine a situação. A bota toda amarrada, sem querer sair do pé, ele sentindo a catinga de carne queimada e tentando desamarrar a bota... :freaking:
Aí ele teve a idéia de tentar apertar pra ver se apagava. Aí é que doía. Eu ri só de imaginar a cena. :chorandoderir:
Não podia deixar de tirar esse sarrinho aqui... hehehe :twisted:
Referente a trilha mencionada alguem mais se pronuncia???
Caso o forum não seja o local apropriado, pode listar pelo email
Rapaziada, lembrem-se que aqui no chat tem mensagem privada, é só utilizá-la ...
preparei uma série de normas de conduta pra enviar pra vcs mas percebi que ficou muito prolixa, então prefiro divulgá-las num próximo encontro, afinal de contas, temos ainda a Democracia da RP, ou seja, todos temos o direito de ouvi-las pra concordar ou não ....
E, amanhã, como vamos combinar ?? por qual canal vai ser ?
RP, so pra avisar, se rolar algo amanha eu e pai nao vamos nao! Mas domingo tamo la!
Tales, tava de bobera aqui em casa ai fui la em João(oficina em frente) falar merda...
Ele disse que tem 2 Motor de Niva e o Niva dele ele vendeu mas o cara nao pago ainda, disse que tem diferencial do Niva...
Depois venha falar com ele...
Xacaaaaaauuuulllll!!! Meu Brother!!! Saudade de tú caba safado!! Janerão tô aí e quero ver essa onça preta!