Detalhes da trilha, por e-mail.
Quem tiver interesse, e-mail me: sandro-natal@hotmail.com
Versão Imprimível
Detalhes da trilha, por e-mail.
Quem tiver interesse, e-mail me: sandro-natal@hotmail.com
Grande Sandro, acabei de ver seu e-mail hehehe
Confirmo minha humilde presença dia 06. Só não sei onde fica essa posto Cajupiranga.
Mais arranhada acho que minha viatura não fica. Ta tenso aqui!
Abração
o eduardo,voce vai dia 06? ve e depois me fala!
[]s
Até agora confirmaram 13 viaturas para a trilha de Reis:
Gutemberg, Sandro, Pareia, Bruno, Ismar, Zé Maria, Nilson, Marcus, Ricardo, Judson, Higor, Ilo, Marcelo (novato).
Diogo está na dúvida, e André e Antônio se não forem de zequinha comigo, irão no Vitara deles.
Vai ser uma brincadeira boa, essa trilha!
Cada um leva sua carne do churrasco, comidas, bebidas, pratos e talheres. Eu e Ricardo levaremos as churrasqueiras e o carvão. A comilança vai ser no final da trilha, na lagoa.
Sandro,
como anda o processamento da película imantada para fixação momentânea na lateral veicular ???
Acho que é melhor mesmo do que qualquer papel contato ...
Esqueci de comprar. Agora que você me lembrou, vou pedir a manta magnética com cobertura de vinil branco. Vou pedir a de 0,4 mm mesmo, pois pelos testes que fiz, ela segurou praticamente tão bem quanto a de 0,8 mm, além de ser mais barata. Esta semana vou levantar a quantidade, se você for entrar no esquema, junto comigo, é só falar. Lembrem-se de que pode não dar tão certo, pois será uma experiência.
Bacana então mas aonde fica esse posto Cajupiranga pessoal?
É um posto ao lado daquele condomino em parnamirim, Jardim Amsterdã?!
Posto Cajupiranga
Só para lembrar: teremos muitas viaturas como tb um churrasco no final, portanto é interessante sair mesmo às 09:00 em ponto !!!