Prezados,
Sem querer cortar o barato de ninguém. Considerem nesta época uma exacerbada fiscalização entre o RN e o CE pela beira mar.
Estive em Jeri agora e os acessos estavam bem limitados.
Abs. e Boas Festas.
Versão Imprimível
Prezados,
Sem querer cortar o barato de ninguém. Considerem nesta época uma exacerbada fiscalização entre o RN e o CE pela beira mar.
Estive em Jeri agora e os acessos estavam bem limitados.
Abs. e Boas Festas.
Pessoal o Rapaziada Potiguar agora está respresentada no Dubai, ai vai o link do video !!!
Rapaziada Potiguar no Dubai on Vimeo
um feliz ano novo big!!!!!para todos ai!!!!e ve se da proxima vez coloca o cinto heim!!!
[]s
Que legal, Big! O carrinho tem motor de 0.8 e deve pesar uns 250 kg, né? Você achou ele disposto para subir as dunas?
Um abração e feliz ano novo para você, Medium Morais e família!
Galera do Rio grande do norte, Ceará, Rio de Janeiro, Emira dos árabes entre outros que circulam no Tópico "Rapaziada Potiguar", desejo de coração um Feliz Ano Novo e que cada um de nós reveja os valores da vida para que possamos contribuir mais com nosso contexto geral e não individual.
Acho que todos concordam pois nessa correria do dia-a-dia pensamos apenas no individual e esquecemos que estamos nesse mundo por alguma razão e uma força maior e o mínimo que podemos fazer é ajudar o próximo para que todos possam ter um mundo melhor.
Desejo realmente de coração um ANO NOVO de novos conceitos, bons pensamentos, boas ações, muito sucesso, e muitas trilhas, passeios e resenhas da Rapaziada Potiguar em 2012 !!!!!!!!!!!! FELIZ ANO NOVO!
Pra galera que vai pro Imira, Pai, Leal e Geilson vão, e ja compraram cada um 1L d O.Par...
Ja do por visto como vai ser no final! kkkk
Ainda bem q vamos de Taxix :D
Valeu Sandro, o carrinho não se negou a nada subiu qualquer duna com facilidade e olha que esta eu e o meu filho que não somos propriamente leves ... hehehe
Achei o bixo super disposto, ate hoje foi o brinquedo mais engraçado que pilotei, a adrenalina vai a mil e esse já estava meio surrado pq é de aluguel, mas eles tinham lá uns de particulares que são os 900 turbo com amortecedores Fox, esses devem ser uns foguetes, eu adoraria ter um brinquedo desses !!!
Um grande abraço Sandro e feliz ano novo pra você e sua familia !