Pense num reveillon bom.... Feliz 2012 para todos da RP.
Até dia 6.... dessa vez com muita aventura e pouca cachaça.:chorandoderir:
Versão Imprimível
Eita que a cachaça do reveillon foi pouca kkkkkkkk Feliz ano novo pessoal!
Vai ter o que dia 06 ?!
Acho que a ultima vez que meu carro ligou a tração foi ano passado em um passeio no LT Norte com Diogo, Marcelo e Eduardo.
Eita que a cachaça do reveillon foi pouca kkkkkkkk Feliz ano novo pessoal!
Vai ter o que dia 06 ?!
Acho que a ultima vez que meu carro ligou a tração foi ano passado em um passeio no LT Norte com Diogo, Marcelo e Eduardo.
Quem tiver BBM: 214FD30F e/ou WhatsApp: HigorRodrigues 9928-0129
Abração
Galera já tem detalhes da trilha dia 06?
Tipo horário de saída e previsão de chegada?
tenho q receber um pessoal que vem de Mossoró provavelmente no início da noite, mais tou muito afim de ir brincar na trilha.
Saída do posto Cajupiranga, às 09:00 h EM PONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Final da trilha na lagoa das enfermeiras. Quem quiser planejar outra coisa para a noite, acho que terminaremos por volta das 18:00 h.
Higor, me passe o seu e-mail!
Sandro, só vai ter polimento ali no final da trilha (tobogã) chegando perto da lagoa das enfermeiras, caminho da ladeira de barra de tabaga ??? (trilha que fizemos que fui com vc no jimmy) ..... Ou vai ter, praticamente, em todas as fases da trilha ??
Posto Cajupiranga.
Polimento ecológico vai ter, por isso ponham papel contato.
Tem um trecho que vai ter lixamento profundo da lataria! Toda a pintura da sua viatura será removida e o carro vai ficar com o aço brilhoso à mostra!
Brincadeira! O papel contato protegerá o suficiente. Só tem um trechinho na trilha da macumba que arranhará mais um pouco. Mas são somente alguns galhos que poderão ser podados, utilizando-se a técnica ecologicamente adequada.
Não abriremos nenhuma trilha nova. Todos os trechos percorridos serão estradas de terra e trilhas já existentes.
sandro ja tem quantos carros pra trilha do dia 6??
kkkkkkkkkkkkkk, vigi ... chamei vc no rádio qui só ...... ei, a nova viatura é moçinha demais ...... atolou que só ... a primeira é mais raçuda ..... tem mais motor ......... atolava fácil não .... deve ser que a nova deva tá sem costume ... deve ser isso ....
amanhã vem um concunhado meu pra gente dar uma volta até Sibaúma .... ou então esticarmos até o rio Grajaú ......