Alguem sabe dizer se terá numeração de carros???
Versão Imprimível
Alguem sabe dizer se terá numeração de carros???
Olá rapaziada, essa trilha PRIME dá pra encarar numa boa no meu caso que tô inaugurando??
Ou fica meio pesado?? Como já postei aqui só fiz andar em beira de praia muito pouco...
Em tempo: estou ainda com os pneus bostê da suzuki...aguardando carecar pra ir pro AT...
Abraço...
Eduardo, problema não de novo ... minha viatura tinha os bostê Dueler H/T Bridgestone e eu ía pra todo canto com eles e tem um companheiro nosso tb de GV que ainda usa este pneu e passa bem .... baixar pra 15 lbs (ou 14) e vamu simbora ..... só não pode fazer zerinho com pneu baixo, aí é coisa de mané ........... e vira bem bonitinho ......
Rapaziada, dei uma passadinha em Trigueiro e ele tem um bocado de pneus importados pra vender lá .... é umas marcas que nunca vi na minha vida ... mas são bonitos ... tem um lá 235 70R16 que parece pneu de Trator, barato (+- R$ 420,) só não sei se presta, srsrsrsrs ......
"São os Tigres Asiáticos devorando o mercado dos países de 3° mundo."
Problema não Rodolfo, vou levar um recipiente plástico acondicionando uma bebida não-alcóolica e não fermentada, à base de água mineral e açúcar composta ainda de edulcorantes, extratos ou aroma sintetizado de frutas que, no caso, vai ser de uva e fechando o recipiente uma adição de 3bar de gás carbônico. Tenho certeza que vc vai adorar ....
Vini de Belinha tá doido pra ir:euforico:
(Tentei responder de tarde pelo celular, mas deu errado).
Tava lá em Ceará ajeitando a porra do motor de partida de novo.:freaking: Ainda vou lá da Cia do carro ajeitar a merda dos freios de novo.:parede: Depois tenho que arrumar alguém pra dar uma olhada na bosta da marcha.:cry:
Pra usar os pneus sem frontiera + vou ter que botar, pelo menos, uns alargadores de uns 4cm na frente, e era bom mais uns calços de molas e de batentes.:shock:
Ia passar lá na Ippon depois do serviço mas não deu tempo, mas tenho esperança de tomar ao meno umas 200 latinhas no final dessa merda!!!:brinde:
Do jeito que você se referiu ao seu carro, o problema é de junta...
junta tudo e joga no lixo!... he, he, he!
Deixei pra ir para a trilha do Pacífico só uma vez mesmo. Vou no dia 24 com a Rapaziada do Ceará.
Então vou me juntar a vocês na brincadeira de sábado, o passeio Prime.
Alguem ja comprou?