hahahahhhahahah é mesmo hahahhahahhahaha
Versão Imprimível
Rapaz, vcs não deixam escapar nada, kkkkkkkkk
Era pra apreciar esta bebida, de cor âmbar e sabor levemente alcoólico que é feita de cevada e lúpulo adicionada neste corpo sólido, transparente e frágil, que se obtém fundindo areia siliciosa com potassa ou soda e que foi extraído de uma máquina toda inoxidável com torneiras brilhosas e geladas que, saindo fumaça de gelo, ao pressionar a haste prateada para baixo, deixava escorrer este líquido translucído e altamente apreciado pelo Nordeste do Brasil pelo seu sabor inigualável neste escaldante solo de areias dunosas, e não para peceber falhas humanas vindas de uma criança feliz e faminta, que, no caso em tela, é meu filho .... srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Esse rapaz escreve bonito até para descrever de quem foi a "lambança".
Imagine, Ismar médico urologista, relatando um problema de um paciente com hemorróida, minino!! Deve ser uma carta de amor ao c´ maltratado, ehehehehehe.
Brincadeira a parte mas se vê que o cara descreve os míniiiiimosss detalhesssssss.
Nilsinho, acho que vi teu troller ontem a noite, ali no gancho de igapó.
Pra quem quer fazer umas trilhas a pé aí vai um site de uma turma daqui de natal.
Pé na Estrada Trilhas
Sábado? Malembar? Ainda não estou com saudade de lá. Vamos pra outro canto? Quero testar o protótipo 2.
Anexo 334526
tá com medo de subir o pico? Então pra quê veio !!!!
Já começamos a planejar a II Trilha Rapaziadas no Seridó. Trata-se de Expedição 4x4 pelo Seridó com as Rapaziadas do RN e do CE.
Não é comercial! É passeio entre amigos!
Somente por e-mail, para interessados:
sandro-natal@hotmail.com
http://www.rn1500.com.br/novo/?pg=1&id=1
Olha aí, Big. os UTVs já estão se espalhando no Brasil.
Veja que criaram uma categoria para eles no próximo rally RN 1500.
Quanto é um bicho desses, bom de subir duna e de enfrentar erosão? Seria legal ver um desses fazendo trilha com a Rapaziada...
http://www.rn1500.com.br/novo/?pg=1&id=1
Sandro, acho que já tinha postado aqui acerca desses carrinhos que tem um rapaz paulista que conheci (é do lado da família da minha esposa) que tá morando aqui em Natal e o mesmo me afirmou tá tentando trazer pra Natal a revenda de um desses carrinhos ... não sei dizer qual é deles, pois o rapaz manteve um segredo descomunal ...rsrsrrsr e o q ele me falou foi que a dificuldade eram os impostos que tavam atrapalhando pra vir pro Nordeste, eh ... foi algo desse tipo ... inclusive, vou falar com o primo dele que é natalense e posto aqui alguma novidade ... valeu ...