Tô percebendo que Sandro quer começar a arregaçar .... kkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
To com Medo de comprar o prime e ninguem mais ir!
Quem for na ippon hj me avisa que vou tambem - ou quem ja comprou posta aqui .
Bruno, contaí sua experiência com os pneus 70 ..... já queimou o kit embreagem foi ?
Então aumentou o consumo do veículo, bem como vc ficou sentindo que o carro ficou pesado ?
Tell me more, tell me more .....
Cara... ontem a noite um cara numa Discovery me deu uma trancada ali na Nascimento de Castro, em frente a unp, que quebrou a lente do meu retrovisor do lado do passageiro, isso porque eu puxei o carro, senão tinha batido. E ele ainda veio dizer que a culpa era minha, apesar de eu estar na minha mão. Eita que esses motoristas de Natal estão precisando aprender a ter educação no trânsito.
Nem sei se vou mais para esse passeio Prime, pois acho que vou viajar sexta para currais novos. Mas, qualquer coisa daqui pra sexta eu resolvo.
Organizado vai ser, viu? Me inscrevi no site e no mesmo instante recebi a ligação dum camarada que queria vir aqui adesivar meu carro, só que eu disse que tava sem o carro e sem o dinheiro. Me disse mais ou menos qual vai ser o roteiro e repetiu todas as informações do passeio. Pense!
Quando criança, você tem nojo de beijar na boca...
... mas depois que cresce, os hormônios começam a fluir, e você se inicia na arte do sexo...
... de repente passa a adorar se lambuzar e fazer um monte de seboseira com muita, muita vontade!!!!
É igual a trilha pesada, Rodolfo!
Você ainda é uma criança... he, he, he...
Ismar, antigamente cada mensagem que você mandava, aumentava o número de posts. Depois eles mudaram esse sistema, onde o número de posts somente aumenta para cada tópico criado. Mas a contagem que já se tinha até essa mudança foi mantida. Não houve reset. Foi isso o que entendi de uma explicaçao do forum que li há algum tempo.
E esse poder do representante deve ser consequência de um critério que envolve número de posts e data de entrada no forum. Por exemplo, tenho mais posts que Eduardo, mas ele é usuário do forum há mais tempo que eu. E ele tem mais poder que eu.
Já eu sou mais novo que Ismar aqui, mas tenho bem mais posts que ele. Por isso tenho mais poder.