x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Rodolfo, eu gosto. Além de ser bom tentar e conseguir vencer os desafios, você consegue chegar em lugares incríveis.
    Sem contar que você acaba se preparando para dirigir durante uma eventual catástrofe ou guerra... he, he, he...
    Tô percebendo que Sandro quer começar a arregaçar .... kkkkkkkkkkkk
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Vini de Belinha tá doido pra ir
    (Tentei responder de tarde pelo celular, mas deu errado).
    Tava lá em Ceará ajeitando a porra do motor de partida de novo. Ainda vou lá da Cia do carro ajeitar a merda dos freios de novo. Depois tenho que arrumar alguém pra dar uma olhada na bosta da marcha.
    Pra usar os pneus sem frontiera + vou ter que botar, pelo menos, uns alargadores de uns 4cm na frente, e era bom mais uns calços de molas e de batentes.
    Ia passar lá na Ippon depois do serviço mas não deu tempo, mas tenho esperança de tomar ao meno umas 200 latinhas no final dessa merda!!!
    Paciência amigo, lembre-se que você faz trilha, se diverte, tem o prazer após as dificuldades, essa tem que ser a principal visão na hora que se ocorre esses contra-tempos em nossas viaturas, vai por mimmmmm.

Até o Prime!
    Ready for adventures off-road.

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    To com Medo de comprar o prime e ninguem mais ir!

Quem for na ippon hj me avisa que vou tambem - ou quem ja comprou posta aqui .
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Bruno, contaí sua experiência com os pneus 70 ..... já queimou o kit embreagem foi ?

Então aumentou o consumo do veículo, bem como vc ficou sentindo que o carro ficou pesado ?

Tell me more, tell me more .....
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    To com Medo de comprar o prime e ninguem mais ir!

Quem for na ippon hj me avisa que vou tambem - ou quem ja comprou posta aqui .

Homi, deixe disso ..... eu vou !!!! Tenho que ir lá hj falar com Sucar, aí compro lá ... se por acaso lá se acabar tem um amigo de Nilson que tá vendendo aí a gente compra com eles ou então na Oficina 4x4 ou então se acabar vamu de peru mesmo ....

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Cara... ontem a noite um cara numa Discovery me deu uma trancada ali na Nascimento de Castro, em frente a unp, que quebrou a lente do meu retrovisor do lado do passageiro, isso porque eu puxei o carro, senão tinha batido. E ele ainda veio dizer que a culpa era minha, apesar de eu estar na minha mão. Eita que esses motoristas de Natal estão precisando aprender a ter educação no trânsito.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Nem sei se vou mais para esse passeio Prime, pois acho que vou viajar sexta para currais novos. Mas, qualquer coisa daqui pra sexta eu resolvo.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Organizado vai ser, viu? Me inscrevi no site e no mesmo instante recebi a ligação dum camarada que queria vir aqui adesivar meu carro, só que eu disse que tava sem o carro e sem o dinheiro. Me disse mais ou menos qual vai ser o roteiro e repetiu todas as informações do passeio. Pense!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Rodrigo Ver Post
    Sinceramente esses tipos de trilhas que Edison Postou ai no video, passo longe. Gosto nem a paw, particularmente vc não curte nada, é desafio encima de desafio em metro e metro sua viatura é testada por eles.

O que fiz até hj, faria novamente. Ja esse tipo ai to fora....

Gosto é gosto, sei que tem gente que gosta.
    mas voce nao fez nenhuma pra saber!!!até ontem andava só no asfalto!!!!hahahahahaha

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    menino, vc tem umas deduções Einsteinianas .....

Alguma coisa tá ocorrendo, pois, assim como eu, vc já postou uns trocentos posts e ainda tá em 245 ... tem algum bug no provedor que não tá contando mais .... enquanto o novato entrou essa semana e já tem muito do que várias pessoas que já estão no fórum há mais de 1 ano ...

hahahahahahaah vai vassalo hahahahaha

Quando criança, você tem nojo de beijar na boca...
    ... mas depois que cresce, os hormônios começam a fluir, e você se inicia na arte do sexo...
    ... de repente passa a adorar se lambuzar e fazer um monte de seboseira com muita, muita vontade!!!!
    É igual a trilha pesada, Rodolfo!
    Você ainda é uma criança... he, he, he...

Ismar, antigamente cada mensagem que você mandava, aumentava o número de posts. Depois eles mudaram esse sistema, onde o número de posts somente aumenta para cada tópico criado. Mas a contagem que já se tinha até essa mudança foi mantida. Não houve reset. Foi isso o que entendi de uma explicaçao do forum que li há algum tempo.

E esse poder do representante deve ser consequência de um critério que envolve número de posts e data de entrada no forum. Por exemplo, tenho mais posts que Eduardo, mas ele é usuário do forum há mais tempo que eu. E ele tem mais poder que eu.

Já eu sou mais novo que Ismar aqui, mas tenho bem mais posts que ele. Por isso tenho mais poder.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem