x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Siminola Ver Post
    Bruno, contaí sua experiência com os pneus 70 ..... já queimou o kit embreagem foi ?

Então aumentou o consumo do veículo, bem como vc ficou sentindo que o carro ficou pesado ?

Tell me more, tell me more .....
    A embreagem estava me dando dor de cabeça desde que montei o carro, o problema foi que fui mal aconselhado. Quando montei o ap e comprei a capa seca para adaptação recebi o disco e colar, mas não veio o platô, me disseram que um na TDR resolvia e não precisava comprar um kit novo pra tirar apenas o platô, enfim a uns 15 dias as marchas estava passando no tempo tbm pensei que era pelos pneus e disco desgastado, mas quando Couto desmontou viu que o disco tá bom e que o platô quem estava problemático. Agora comprei tudo novo e de AP 2.0, vamos testar pra ver o muído!!!

Consumo aumentou sim antes fazia uns 9,5 km/l agora 8 km/l ar ligado direto e na gasola, no gnv vazia 12m²/km agora 10m²/km ar ligado direto tbm.
    Ready for adventures off-road.

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Posso ser uma Criança he he he, mais com personalidade o suficiente pra saber muito bem o que eu quero.... daqui a 1 ano podem me chamar pra esse tipo de trilha que não vou de jeito algum - Sabedoria é vc saber o que quer e seguir pela sua intuição. Nada nem niguem faz eu mudar meu pensamento, vivo intensamente e fui sensato na minha escolha. Participo, Faço Parte , Adentrei no Rapaziada, Até agora não furei nem neguei um Convite, mesmo sem saber o que encontrar pela frente.

Enfim Gosto é igual C... Cada um tem o seu, Mais se vivo aqui, Moro aqui, Ganho dinheiro aqui e as disponibilidade oferecidas tanto de terreno, localidade são essas, eu olho pra ca, não olho pra fora papai. Dai quando eu tiver muito dinheiro mais muito dinheiro, eu mando fazer um jeep Xaropinha pauleira e o deixo na garagem hehe. Igual ao nordeste não ha.
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Usuário Avatar de amorajr
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Natal/RN
    Minha pretensão é um dia poder ter uma viatura preparada para trilhas mais extremas, acho que com o tempo vc vai querendo novos desafios. Mas, também gosto dos passeios leves, que nos levam a contemplar novos ares.
    José Maria Amora - Rapaziada Potiguar.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...-potiguar.html

Rodolfo,
    Dou muito valor ao jeito que penso e curto a vida, pois tanto adoro trilha leve e passeios na belíssima natureza que temos aqui, na companhia de amigos, como também curto bastante desafios em trilhas mais difíceis em buracos no meio do nada. Pois acho excitante ter que dominar a técnica da pilotagem e da preparação de uma viatura para transpor obstáculos.
    Ou seja, é difícil eu ficar insatisfeito. Os dois mundos me agradam muito.
    Só que admito que ultimamente estou TARADO para fazer trilhas mais difíceis mesmo. E a próxima vai ser a trilha do Pacífico, no dia 24 de março.
    E ainda tenho minhas dúvidas: acho que se você for pra uma dessas, vai gostar e querer mais!

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN

Thumbs up

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Ismar, antigamente cada mensagem que você mandava, aumentava o número de posts. Depois eles mudaram esse sistema, onde o número de posts somente aumenta para cada tópico criado. Mas a contagem que já se tinha até essa mudança foi mantida. Não houve reset. Foi isso o que entendi de uma explicaçao do forum que li há algum tempo.

E esse poder do representante deve ser consequência de um critério que envolve número de posts e data de entrada no forum. Por exemplo, tenho mais posts que Eduardo, mas ele é usuário do forum há mais tempo que eu. E ele tem mais poder que eu.

Já eu sou mais novo que Ismar aqui, mas tenho bem mais posts que ele. Por isso tenho mais poder.
    Exactly.

Embora entendo ainda que necessita de up-grade neste fórum.
    Não se consegue apagar um tópico criado pela própria pessoa depois de se desconecta;
    se o usuário quiser desistir de enviar um post não consegue sair nem a pau;
    Eles, ultimamente, estão mexendo na área do fórum aí aqui tá ficando tudo bagunçado;
    e outras coisitas mais ...
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Sandro Sandro, vc ta tarado por tudo kkkkkkkk. Vi da ultima vez que trilhamos hehe, quase 17hs da tarde e não queria voltar, digamos não queriamos voltar, ficamos procurando procurando até achar mais algumas coisas, mais afrente o asfalto, dai a tristeza bateu...

O que eu disse foi exclusivo em relação ao video que edison postou naquele estilo, Posso dizer nunca pois tenho certeza que um carro na mesma categoria, não terei para participar. Sandro no video ai o jimny não passa não véi - ai é pneu gigante - Motor e altura. Creio

Ja comprou seu kit do prime?

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Ismar em fórum, Se vc postar e logo em seguida eu postar vc ja não consegue editar/apagar. É como seu eu tracasse seu carro, vc só conseguiria sair se eu saisse. Se eu for o ultimo a postar e vc o penultimo, apagando o meu, vc estarar livre, libertado para apagar ou editar o seu hehe....

4x4 de todos os fórum é o melhor fórum que faço parte até agora. Tudo bem pratico.

Nessa trilha que Edison postou, o meu Jimny não passa. Eu teria que mexer bastante nele, colocar pneuzões, mudar relações da transferência, etc, etc...

Ei, você nem me perguntou o que eu prefiro: trilha leve em lugar lindo, ou trilha pesada em lugar feio...

Vou comprar o kit do passeio Prime agora.

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    olha ai galera qdo me refiro a trilhas em sampa,essa é media!!!!
    um ótimo dia a todos
    Edison, média é meus zóvo!!!
    Uma trilha onde não passam umas viaturas "preparadas" desse jeito sem guincho, não passa nem trator, você vem chamar de média? Pesada, então, é o quê? Rock Climbing?
    Pense numa lama miserável! Os pneus se transformam em lisos, pois entre os gomos se forma uma camada de "cimento de lama" que não sai nem com chave de fenda. Tem que ser um pneu que nem o meu!
    Claro que eu adoraria uma trilha dessa. Quem não adoraria?(Tirando Rodolfo), mas aqui em Natal existem pouquíssimos carros que conseguiriam fazer tal percurso. Se é que existem.
    Nossos carros, nem pensar. Nenhum.

Rodolfo, cê tá viajando, aí!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    To viajando mesmo, talvez mes que vem pros EUA e pro RJ hehe.

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN

Roubo de Posts

Eu acho que tem alguém roubando os posts de Ismar. É sacanagem, vamos devolver...
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Eu acho que tem alguém roubando os posts de Ismar. É sacanagem, vamos devolver...
    Campanha devolvam os posts de Ismar.

Lista da torcida para que devolvam os posts de Ismar.

1.
    2.
    3.
    4.
    5.

.......ssssssssssssssssssss......
    Ready for adventures off-road.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem