x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Ismar, se acontecer a expedição do Seridó, passaremos nesse evento de Parelhas.

Homi, vc sabe que gosto/aprecio aventuras/expedições, principalmente as que retrate as riquezas da nossa cultura regional, Guerra dos Bárbaros (várias fazendas do Seridó foram palco, inclusive em Acari), Trilha dos Holandeses, as cercas de pedra da região Seridó, a cova da onça e Monte do Galo em Carnaúba, lajedo de Pai Thomás (local místico), Serra do Feiticeiro e tantos outros lugares que visitei mas o pro. é q minha viatura não está adaptada para aventuras deste porte. É isso !!!

Agora, deixe eu lhe passar o Memory Card do meu GPS que tá completo destas trilhas/expedições pelo interior do RN e talvez de todo o NE. Foi o pessoal do Land Club que me passou e garanto que deve a trilha do pacífico, Serra do Feiticeiro, região de Cerro Corá, Bananeiras, como tantas outras na região do RN e PB ...... ora o Memory é de 4Gb e eu só tinha usado uns 40Mb e hj tá quase cheio.
    Ligue pra mim pra combinarmos...... abs,
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Ismar, já tenho as trilhas do Seridó no GPS, mas gostaria de olhar sua memória flash para pegar algumas coisas interessantes.

Ja mandei meu amigo guardar nosso kit de sabado!
    Pai volta de viajem amanha a noite, sabado terei prova mas ate as 10h ja tenho acabado!
    Quando liguei pro meu amigo, perguntei se o evento seria realmente bom, ele disse que vai ser SHOW, com arrancadão e tudo...
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN

Preparado pra Trilhas!!!!

ô Saudades, doido pra fazer isso no vitara kkkkkkkkkkkkkk.

Sinceramente o gosto é fods. paguei só de pneus ai 4.200 reais perfil 30 qualquer buraco rasgava.

Hoje ainda não tenho coragem pra pagar 3000 em 4 pneus pro meu vitara perfil 70 que passa em qualquer buraco rindo kkkkk...

sei não
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Rodolfo, um primo meu ja teve 2 vitaras( um 97, e outro 2000) SEM MOLAS com aro 20! Tem coragem não? kkkkkkk
    Os bixos pulavam feitaporra! fui pra corrida de buggy com ele, pense numa luta pra chegar!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Chuvinha pra esfriar o juízo, tirar o mormaço e baixar a poeira de quem não tem nem odômetro, quanto mais ar-condicionado na viatura.

E pegue LAMA....
    Marcelo Pareia

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Previsão de chuva para amanhã...

Quem tiver pneu caroçudo se prepare.
    T4 - Reamapeado by REYKO o lllll o

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Ismar, já tenho as trilhas do Seridó no GPS, mas gostaria de olhar sua memória flash para pegar algumas coisas interessantes.

Homis, logo que instalaram, eu fiz um tour com o dedo, pelo NE e nunca tinha visto tanta linha colorida num só Display e num só tinha as 7 cores do arco-iris não, aparecia uma variedade de cores nuançadas a partir das cores primárias. Parte destas trilhas do NE, foram realizadas por Norton (que faz passeios da Bahia até o Maranhão em suas Lands 130 e 110 e que mora aqui em Natal) e outras por seu Levi (aficcionado por descobrir trilhas antigas que hj, desusadas-a Trilha dos Holandeses foi ele que descobriu), ambos do Land Club. Tenho certeza que é um material de riqueza inigualável. Certa vez enviei pro seu e-mail os logs mas acho que faltou alguma coisa pq vc nem comentou. Mas, irei fz assim: o que tiver dentro do Memory Card vou enviar pro seu e-mail. Caso não consiga visualizá-las, aí lhe empresto o memory pra vc copiar do seu jeito. Valeus...
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Previsão de chuva para amanhã...

Quem tiver pneu caroçudo se prepare.
    Eu vou é com meus lisudo mermo ........

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    e eu não vou hahhahahahhahahha

Entrada
    19/07/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    e eu não vou hahhahahahhahahha

E pegue chuva, nenê ....
    E pegue lama amanhã, nenê .....
    Edson!! passarei amaistardi pra pegá seus pneu emprestado da Vera prumode colocá na Mocinha II ....

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Eita que amanhã, meus zequinhas só vão ter o bola dos zói de branco ....
    Marcelo Pareia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem