Vinicius,se vc ainda nao resolveu sobre os kit's manda um email pra mim,quem sabe posso dar uma solução?!?!?!
e sobre o vazamento?
[]s?
Versão Imprimível
se preferir posso ver esse aki pra voce RC 4x4 :: Equipamentos Off-Road :: São Paulo - Brasil
[]s
hj haverá reunião???
Não haverá reunião hoje.
Se quiserem marcar para amanhã, eu topo.
alguem pode me passa informação sobre a trilha do lobisomen local da concentração e a hora e destino final.
Ricardo, a trilha do lobisomem será no dia 11 de fevereiro, e a partida será por volta das 19:00 h. O local e a hora exata serão divulgados na véspera.
O destino será Touros.
Ainda estou com 3 kits, que peguei para passar para a Rapaziada na reunião da semana passada. Se quiser pegar um, é só marcar que eu te entrego.
Galera essa semana não vai ter nenhum passeio? Tá havendo um passeio da oficina 4x4 por R$ 100,00 e Um outro será promovido pela IPPON Suzuki, mas não sei destino muito menos o valor.
Passeio organizado pela IPPON não vai ter não, os caras disseram que só vaum fazer após o carnaval.
Ontem vi rapido, porque passou rapido uma hilux onde atras tinha um adesivo dizendo encontro amigos 4x4 etc..... era algo assim, mais não identifiquei o que era realmente.
esse passeio da oficina vc tem mais informações bruno? 100 reais deve ser um passeio e tanto, com café almoço e jantar e incluso garantia se meu carro quebrar kkkkkk..
Vamos organizar alguma coisa para este fim de semana? Sábado ou domingo? Sul ou norte? Que tal alguma novidade?
Tem que ter desafios com lama, pois quero fazer um teste...
Uma parada em uma lagoa para churrasco seria bom também.