Postado originalmente por
Marcelo Medeiros Cunha
Estou eu aqui tumando meu montillinha e com algumas idéias: Pq na trilha do Lobisomem não fazemos um esforço para ver se reunimos o máximo de componentes ativos, inativos, sumidos ou dorminhocos possíveis, já que a RP está fazendo 2 anos e seria tipo uma trilha de confratenização, pela experiência do ano passado, sei que passa muito tempo parado este evento pela quantidade de carros para concluir os obstáculos, um bom motivo para reunir todos e nos divertimos perante este grupo. Sei que não tenho esta experiência toda, tb não sou novato, mais tem muita gente que esta fazendo falta e deixando saudades: Luiz Eduardo cade vc meu amigo? sempre de bom astral e nunca deixando ninguem na mão, escutando sempre todos e seu espírito religioso com uma família linda. Velho amigo, irmão e companheiro de caeba Edison chivantes, Lombarde, lombriga, calango, lagartixa bora aparecer velho, seu pitácos meio maluco mais sempre de bom censo, que nos tira dos pregos e admirável pela sua forma detalhista de cuidar e tratar nossas viaturas e sempre pela receptividade que teve por nós em sua casa, um dia a Xaropinha mostra sua potência. Carol Tartaran na sua Dona Maroca, não teve um boa experiência inicial, mais uma coisa tem que admitir que foi divertido foi, vc que uma pasciência do mundo todinho só perdendo para seu esposo,vamos aparecer tb. O grande Sandro Martinelle, um dos fundadores, meu colega de faculdade e meu primeiro professor das trilhas, seus ensinamentos tá fazendo falta. Grande Big Morais, que só foi em uma trillha conosco e mesmo assim se comunica e divulga a RP para todo o mundo, mesmo trabalhando lá na cx bozó, rsrsrsrsrsrsrsrs. Diogão num vou nem comentar pois tá de volta com carga total agora no Lobisomem, no mais fica o convite a todos aqueles que sempre faz cada vez mais este grupo crescer mais e mais no seu espírito de união e companheirismo.
Sandro Natal batizei seu novo invento, chama-se: A MARRETA DO THOR
Abração.
obs: a dose virou água depois de tanta coisa, vou preparar outra.....:cool: